Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Correr, Fazer Agachamento E Pular Corda, Tá Exagerado?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Eu acabei de me recuperar de uma canelite e agora estou vontando, pretendo 2ª,4ª e 6ª pular 30 minutos de corda e fazer 3 séries de 10 repetições de agachamento com peso e na 3ª,5ª e 6ª correr uns 3 kms e ir aumentando um km por mês até chegar aos 10.

Será que não estou forçando a barra com meu joelho? Ou seja, será que to pedindo para ter lesões? Ou posso continuar de boa?

Muito obrigado a todos!

Never Stop Running!!!

24qo9xf.jpg

Postado
  • Supermoderador

Depende do contexto. Vai fazer só isso ou mais alguma coisa?

Porque só agachamento?

Porque tanto aeróbio?

Tua dieta suporta todo este gasto calórico?

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Cara, é você na foto? Seu dados a baixo dela estão certos?

Se as respostas forem sim:

PRA QUE TUDO ISSO DE AERÓBICO? :ohno02:

E dependendo da finalidade, por que não? Só não consigo imaginar uma. :laughingsmiley:

Abraços.

Postado
  • Autor

Sim, sou eu mesmo na foto!

São vários fatores que fazem eu gostar de aeróbico: Sou hiperativo, não gosto ficar parado, adoro sentir a sensação pós-exercício de endorfina, me sinto bem.

E no caso me referi somente aos exercícios para as pernas rs, pois pratico circuito na academia (lá que faço os acachamentos na máquina).

Meu maior medo é ter lesões novamente exatamente por causa do mesmo motivo que tive há um tempo: Exagero.

Never Stop Running!!!

24qo9xf.jpg

Postado

São vários fatores que fazem eu gostar de aeróbico: Sou hiperativo, não gosto ficar parado, adoro sentir a sensação pós-exercício de

Vc tem diagnostico ou só acha que é hiperativo ?

Quanto ao tópico, eu não to entendendo. O que você quer ?? Você quer hipertrofia ? Emagrecer ? Na sua academia, você faz aparelhos de braço e de pernas a unica coisa que você faz é agachamento e pular corda ?

A sua unica preocupação é a canelite ??? Se for, antes de dar um problema de novo você vai sentir dor, ae você para e reve o seu treino.

My heart and my mind

Will care my body

When my limbs are too weak

Postado
  • Autor

Nika

Meu objetivo não é hipertrofiar e nem emagrecer e sim me movimentar, pois me sinto muito bem fazendo tais atividades.

Quando eu era criança foi diagnosticada hiperatividade e até hoje as vezes me encomoda um pouco, mas até que é bom ser assim.

Na academia eu faço circuito, e malho todo o corpo mas as pernas são sempre prioridade pelo fato da corrida.

Minha maior preocupação agora é a canelite de voltar, por isso criei o tópico por não saber se estou abusando novamente da sorte, pois a minha ultima canelite foi exatamente por causa de abuso.

Never Stop Running!!!

24qo9xf.jpg

Postado

Nika

Meu objetivo não é hipertrofiar e nem emagrecer e sim me movimentar, pois me sinto muito bem fazendo tais atividades.

Quando eu era criança foi diagnosticada hiperatividade e até hoje as vezes me encomoda um pouco, mas até que é bom ser assim.

Na academia eu faço circuito, e malho todo o corpo mas as pernas são sempre prioridade pelo fato da corrida.

Minha maior preocupação agora é a canelite de voltar, por isso criei o tópico por não saber se estou abusando novamente da sorte, pois a minha ultima canelite foi exatamente por causa de abuso.

Sinceramente, se o que gosta é de se mover procura atletismo, capoeira, parkour...

E, como a a Nika disse, você vai sentir dor antes da lesão aparecer de fato.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.