Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Comer Mais - Ajuda!

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Eu faço duas refeições líquidas que me ajudam muito. Fica a dica aí:

400ml leite integral - 18g carb , 12g prot 228kcal

100g aveia - 57,6 carb , 15g prot 350kcal

20g toddy - 19g carb , 0,5g prot 80kcal

20g mel - 17g carb , 0g prot 65kcal

2 bananas - 47,4g carb , 2,8g prot , 184kcal

TOTAL - 159g carb , 30,3g prot , 907kcal (12g prot animal)

Eu ja faço isso....

o problema é quando chega o almoço por exemplo, ai eu n aguento manda a comida pra dentro, acaba completamente minha fome, tenho que praticamente empurra ela

manda cobavital , sempre quando preciso comer mais uso ele . o ruim é so um pouco de sono que ele da mas depois de uns dias o sono é leve

no primeiro topico ja falei a respeito

Abraço

Postado

Eu acho que não precisa de medicamentos pra comer mais, o importante é não exagerar ao extremo a ponto de passar mal.

A melhor dica é você olhar para o espelho, se sentir um FRANGO e pensar na sua cabeça "Como eu vou crescer comendo igual um passarinho? Vou sempre ser assim....", mais e se eu comer igual um ANIMAL ? Ai sim, vou ficar grande! Vou comer por 2, por 3 e vou ficar grande/maior até dos que usam anabolizantes. Comece sua jornada de se alimentar bem, comer muito não seria exatamente comer tudo que vê pela frente e sim o que vai ajudar nos objetivos então é importante também saber o que deve-se comer. A cabeça consegue controlar tudo na gente, quando eu passei a comer "mais" eu ganhei mais MM, quando eu comia menos eu não tinha muita massa, então a gente sabe como funciona o corpo e se queremos ficar grandes, devemos fazer o que é certo a medida do possivel. Você não consegue comer mais, pode ser a sua cabeça que limitou isso, ou seu corpo ja acostumou com o que você come, então tente variar mais nunca deixando decair, decair porque ai você pode entrar em área de risco, rumo ao granjismo. Enfim, pense bem e boa sorte.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Poxa vida, é tão dificil acreditar que tem gente que tem dificuldade pra comer....

eu tenho dificuldade em não comer!

GORDICE FTW

faz 1 ano que to secando a banha que ganhei em 10 anos de sedentarismo, ano que vem é bulking hahaha, tenho certesa absoluta que não vou ter problemas com comida hehe

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

Eu acho que não precisa de medicamentos pra comer mais, o importante é não exagerar ao extremo a ponto de passar mal.

A melhor dica é você olhar para o espelho, se sentir um FRANGO e pensar na sua cabeça "Como eu vou crescer comendo igual um passarinho? Vou sempre ser assim....", mais e se eu comer igual um ANIMAL ? Ai sim, vou ficar grande! Vou comer por 2, por 3 e vou ficar grande/maior até dos que usam anabolizantes. Comece sua jornada de se alimentar bem, comer muito não seria exatamente comer tudo que vê pela frente e sim o que vai ajudar nos objetivos então é importante também saber o que deve-se comer. A cabeça consegue controlar tudo na gente, quando eu passei a comer "mais" eu ganhei mais MM, quando eu comia menos eu não tinha muita massa, então a gente sabe como funciona o corpo e se queremos ficar grandes, devemos fazer o que é certo a medida do possivel. Você não consegue comer mais, pode ser a sua cabeça que limitou isso, ou seu corpo ja acostumou com o que você come, então tente variar mais nunca deixando decair, decair porque ai você pode entrar em área de risco, rumo ao granjismo. Enfim, pense bem e boa sorte.

Isso chegou a ser uma bela de motivação! concerteza vou faze isso! valeu :D

Poxa vida, é tão dificil acreditar que tem gente que tem dificuldade pra comer....

eu tenho dificuldade em não comer!

GORDICE FTW

faz 1 ano que to secando a banha que ganhei em 10 anos de sedentarismo, ano que vem é bulking hahaha, tenho certesa absoluta que não vou ter problemas com comida hehe

HAHA. Pois é, eu não sei oq ta acontecendo cmg, pq sempre comi muuuuito, era sempre o primeiro a chegar na mesa e ultimo a sair :laughingsmiley:

de uma semanas pra ca, sempre quando vou comer, a fome some! oO

mas como o white disse vou preparar meu psicologico, concerteza ira ajudar!

Abraço

Postado

Faço uso do BLACK HOLE da CL .. realmente ajuda, porem não é algo que tomo diariamente.. no dia dia só forçando mesmo!

mas rodizios, baldes de yakissoba, eu uso o black hole e funciona ... não em questão de aumentar a fome mas sim a mandar comida guela abaixo sem se sentir cheio ou estufadão

Controlled Labs Black Hole.jpg

Editado por azking (veja o histórico de edições)

RIP AZIZ SHAVERSIAN

THE KING

Postado

Acredito que não, 1L vai fazer ate bem.

Me corrijam se estiver errado (:

Tá certo, só não pode exagerar na dose... Um exemplo é a GOMAD, não é recomendavel mante-la por muito tempo. Tudo em excesso faz mal, e acredito que 4L de leite tambem faz (a longo prazo).

@Iceman : Cara, to començando com a GOMAD agora ... Por enquanto só 2 litros por dia, é muito tenso beber 4 hahaha.

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Eu tbm tenho dificuldade pra caramba de comer muito. É tudo descido na força, tava esperando alguém criar esse tópico xD

Esse gomad... Será q a ingestação tão alta de calcio não faz mal pros rins ??

Postado

gente tenho uma pequena dúvida, já ví uma resportagem em uma revista que assinamos aqui em casa, o bodybuilder brazuca falava pra ter cuidado na ingestão de lactose e seus derivados, pois atrapalharia no ganho de massa, acho q possa estar relacionado a produção de insulina ou algo do gênero. Algum de vocês entende desse assunto? Pois pelo q eu sei a insulina trabalha em cima dos carbos e glicose, não atuando ou sendo liberado no caso de se fzr exercicios físicos eh onde podemos tomar algum açúcar como malto ou dextro, n dando problema algum, mas voltando ao leite, podemos msm tomar "X" litros por dia, ou o bodybuilder estava só fznd isso p q nós simples mortais compremos suplementos ao invés de usarmos alimentos?

Agradeço a qm me responder de forma técnica. (qm n souber responder n dê pitaco usando achismo por favor)

"Sempre que a vida jogar coisas em você, coloque numa barra e faça supino."

By dones

formiga.gif

Postado

A galera sempre leva as coisas muito pros extremos...

Não precisa usar GOMAD, simplesmente complete seus macros/calorias diárias com leite/alimentos líquidos se estiver dificil de comer.

Simples assim.

Postado

Só uma duvida, com a gomad eu não preciso beber 3l de agua não né ? Porque não tem como eu beber 7l por dia. --'

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

Postado

Eu tomava 1 copo por dia de leite e acabei parando, enjoei muito fácil, nunca q eu conseguiria tomar 4l/dia.

Um jeito q parece q me fez voltar a ter vontade de comer foi variar bastante o cardápio, por exemplo ao inves de comer pão integral frio, coloque no forno adicione azeite e oregáno, pronto já mudou. As vezes tbm troco o lanche da tarde por batata e ovo, ao inves do pão+proteina, tente fazer isso.

Vc está atingindo todos os macros certinho? pq quando eu só me preocupava com carbo e proteina era um sofrimento pra comer mesmo, gordura parece q ajuda a ter fome. Abraços

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagino que seja tenso mesmo, 4 l não é brincadeira não.

O pior é no meu caso, tenho intolerância à lactose, mas estou querendo usar gomad por um tempo p ganhar peso, talvez com leite.

Pensei até em leite de cabra, mas é mto caro e não compensa.

Intolerância à lactose deve ser horrível. Mas você tem intolerância ou alergia à proteina do leite? Tem leite de vaca com 90% menos lactose, mas não é integral, e o leite de soja...

Editado por ViniArruda (veja o histórico de edições)

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

• 6 meses depois...
Postado

Topico antigo, mais pra alguem que busca comer mais, toma Cobavital

Voce come o dobro e dorme muito mais nos 3 primeiros dias, em seguida a fome vai diminuindo, pouca coisa, mais continua a comer bem mais do que antes

Ele custa apenas entre 11 e 8 reais a cartela com 16 comprimidos, e se toma 2 por dia

"Musculação não é 45 minutos de academia, é um estilo de vida."

formiga.gif

Postado

Como faz pra comer menos? kkkk

Ai depende de vc

formiga.gif

Postado

Eu não recomendo cobavital, minha experiencia com ele foi horrivel, tomei por 5 dias e parecia um zumbi..

Só conseguia comer e dormir, ainda bem que não treinava na epoca, seria IMPOSSIVEL.

Mais o objetivo é esse, comer, dormir. Se vc quer ganhar peso claro. Se quiser ganhar massa e gordura tem que treinar tambem, mais dormir é comer é o importante

formiga.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.