Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Com Qualidade(Enan+Oxa+Stano+Clem+Treino+Dieta)


Posts Recomendados

galera pesei hoje e me asustei o peso subiu... to com 86,600 Kg.... nu sei o que é mas achu que devido ao aumento das calorias e carbs que to comendo d++++.... e tbm tem stano + oxa e enan.... agora nu sei se é gordura ou massa magra... só sei que to me achando retido.... e vou aproveitar pra fechar essa semana com um lixo bem calorico.... pois semana que vem começo com clemb e vou restringir a dieta no maximo quero secar o tanto que puder......é isso vou dseixar pra mandar enan e satano amanha ..... meu ombro ainda ta dolorido da ultima aplicação....

só sei que tinha uma minha hoje la na academia e viajou em min.... me perguntou o que vc esta tomando.... rsrsrs só pq me viu de perto e mais vascularizado e ainda me disse vc era gordim....... ja fiquei feliz !!!!! é isso ae......

e da ideia pra vcs talves vou arrumar un GH com um brother meu.... ae vou querer ciclar uns 4 meses com essa parada se der certo eu vou ficar do jeito que quero!!!!

é isssoo mais um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quanto pagou no stanozolol da lander? achei um de 30ml por 85 será que é fake?

vei nu vou mensionar preço....mais o dobro desse valor concerteza é... mais confiavel...... o negocio tem que ser ori....... esse valor de 85 é faki certeza....

caralho muscheks, ta bem ein, melhor que eu imaginava

quando entrar com clemb vai secar td !

boa sorte, vamo que vamo

abraço

valew BHF!!! vou tentar ir no meu limite.... quero ir até quando acabar com clemb e depois continuar a usar uma caféina+efedrina no AEJ até dia 22 de dezembro.... ae posto fotus pra galera ver eu bem mais seco!!!!! abrasss quero chegar com uma definição no maximo ae nu to nem preocupado com os braços..... espero firmar nos 38 cm se possivel mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje mais aplicação de enan no deltoide esquerdo e satozolol no vasto esquerdo bem sussa .... só espero que nu doa muinto....to saindo da dieta fudido... ta foda.... achu que vou recarregar as energias até domingo pois na semana que vem clem....e é isso vou baixar esse bf quero qualidade.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje mais aplicação de enan no deltoide esquerdo e satozolol no vasto esquerdo bem sussa .... só espero que nu doa muinto....to saindo da dieta fudido... ta foda.... achu que vou recarregar as energias até domingo pois na semana que vem clem....e é isso vou baixar esse bf quero qualidade.....

O seu clem é da lavizzo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu clem é da lavizzo?

não man é pumonil... saka....

_________________________________________________________________________________________________________________

galera hoje ainda nu treinei... ta meio tenso eu tive que resolver umas coisas.... e to pensando ir pra academia agorinha mas to numa preguiça e hoje me enchi de macarrão... comi bastante carb!!! foi osso... ae tava pensando em ir pra academia mas minha perna da aplicação ta doeno d++++ achu que por ficar em pé o dia todo deu isso.... vou ver o que faço mais até domingo só vou ingerir lixo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera ontem ainda fui treinar e foi muinto insano.... fiz com muinta intensidade e nu tinha quase ninguem na academi... ae fui la pra sala de jump e fiz umas isometrias no espelho e vi que tava grande e definido.... depois do treino ainda quero tirar umas fotus.... mais foi muinto lokoooo!!!!

a minha perna tava doenu d++++ nu dava conta nem de andar direito e nem de dobrala..... achu que nu vou jogar mais stano..... e hoje ainda ta meio tenso!!!! mas vou tentar nu fazer um lixo hoj e baixar as calorias aos poucos nesse fim de semana e jogar o clemb semana qie vem com dieta mais restrita a carbs e volto a fazer AEJ.... é isso

to chegando aonde quero.... mas falta muinto ainda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera hoje rolou uma costela no bafo e nem resisti comi pakas e mandica era mato!!!.... mas ta de boa agora pela anoite mandei um omelete com 4 ovos e mais nada só relaxar.... amanha nem sei o que vai ter mais to lokooo pra começar com clem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera eu ja to na piscicagen da dieta e do clemb semana que vem ja começo .... e fui medir o braço hoje chega assustei...deu 40 cm mas achu que foi por causa da retenção deu uma embaçada na região do abs... mas ta de boa pois achu que vou secar mais dessa vez por que vou fazer uns 21 dias + ou - de clemb e vou tentar não fazer dia do lixo.....

quero dedicar ao maximo esses dias e tentar fazer AEJ 5x na semana mais aerobico 3x pós treino... adieta só vai ser um pouco cetonica.... vai ser mais restritiva aos carbs..... valew abrasss espero conseguir uma qualidade melhor... por que só uns tres dias de lixo que to fazendo ja ganhei 2kg e o braço ainda aumento... imagina então quando eu jogar a creatina e continuar com a dieta .... é isso vamo que vamo acompanhem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...