Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Com Qualidade(Enan+Oxa+Stano+Clem+Treino+Dieta)


Posts Recomendados

foda vei essa porra de clem da um bad danado... treino bem intenso de peito e to sentindo os musculos muinto densos e duros quando treino e depois fica do mesmo jeito duru e denso.... achu que é efeito da oxa.........uma contração fora do normal..... o foda de mandar o clemb é que da uma fome do caralho e essa semana eu dei umas escapulidas na dieta e isso me fez ter uma retenção no abdomen... to mei fraco a dieta ta restrita d+++ e a todo hora quero escapar..... sabado ja tem um aniversario pra min ir ae vcs ja sabem vou me fuder....... mas to na reta final do ciclo se não alcançar o que qiero pelomenos to perto e vou continuar ... até quando eu conseguir 7% BF braço 40 cm entre outras medidas e se pa crescer depois até chegar nos 43cm de braço mais só que travado.... valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

salve galera ainda continuo relatando ki .... achu que to chegando no fim do ciclo e um novo começo para alcançar meu objetivo...que é uma definição muscular bem visivel.... hoje fui pesar e perdi só um kg e estou com 85 e uns quebrados ... mas nada de desanimo acho que até o fim do clemb estarei mais leve.... ou mais rasgado... peso nem me importo muinto .... eu quero olhar pro espelho e ver os riscos do meu corpo... é isso dieta 100% e vou ficar nessa pegada... só no pré treino que to mandando mais Kcal e pois tenho que ter força pra treinar....

AEJ fiz soó uma vez essa semana achu que vou fazer amanha pois to sem animo de fazer to muinto desgastado os musculos estão pedindo arrego..... parece que nu to recuperando bem a musculatura.... caimbra´d++++ até atrapalho hoje no treino de pernas....mas vou concluir com clemb é isso!!!

achu que vou mandar uma TPC só com tribulus 2g por dia o que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tribulus ai na tua tpc, vai ser um "tpc psicologica"! uaehuaheaue (so pra dizer que nao fez nada)

Pro ciclo que tu fez,supressão que sofre, tribulus nem faz cocegas, vai de serms+vit E e D mesmo, ou faz aquela so com tamox +vit E e D.

Ve se capricha na TPC ne cara, é tao ou masi importante quanto o ciclo. se tu errar, perde boa parte,engorda, libido baixa, etc.

pois é man tava pensando em mandar indux e vit - E......

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera fechando a semana hoje de treino.... e to desanimado!!!! o peso ainda ta 85Kg e só um fato interessante a vascularzação ta bem visivel... ate nas panturrilhas da pra ver as veias saltitantes....treino essa semana foi bem cansativo mas mantive as cargas só num gostei muinto pois nu consegui aumentar a intensidade pois to fraco e ta dificil de treinar por causa do clembuterol.. tem uma hora que parece que meu coração vai sair pela boca,,,,, tive que dar uns descanso prolongado pois tava ficando com medo... tremedera e caimbras d++++++.....ainda to mandando 4ml clem... domingo eu vou aumetar.... uma calor no corpo o tempo todo... só que o desgaste ta muinto!!!! é isso sabado OFF / domingo OFF.... TPC vou fazer só indux e vitaminas......

falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem e hoje eu me fudi.... altos doces e tudo ++++++...... dia de lixo... acho que amamha vou estar bem masi retido!!!! é foda.... mas eu to de boa .... vou seguir a risca a dieta até o dia de natal... é isso...nu quero nem pensar mais.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo muchéks porra, segue firme caralho !

Vai ficar bem melhor, vamos porra

força nessa carcaça ae

conclui todo, mandas os AEJ e vamo que vamo

não desiste velho

e porque não tamox na tpc ?

abraços

vei valew.... mas ta tenso meu corpo ta muinto desgastado........eu to sem animo de fazer AEJ... mas vo fazer mesmo assim.....e vou usar tamox tbm..

a TPC vai ficar assim.

1-15 tamox 40mg por dia e depois mais 15 dias 20mg

1-15 indux 100mg dia e depois mais 15 dias 50mg

por enquanto vai ser isso...

então galera até o dia de natal to na pegada da dieta forte em prot .. gord... e baixo carb....vou tentar não fazer lixo e no final dessa semana começo a TPC....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje treino de 100% + aero no pós treino e ainda pela manha AEJ... dieta 100% tbm... nu sei o que é mais o lixo que comi ontem e sabado meu corpo parece que ta até melhor o shaype... apesar de tudo ja caguei 3x hoje....e to masi leve..... é isso amanha eu vou mandar 6ml de clemb e vamo ver no que da.... valew!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera ta meio tenso essa reta final do ciclo.... ja finalizei a oxa ontem e ainda to mandando clemb 120mcg dia 6ml...... ta muinto foda de controlar a dieta..... fim de ano aki em ksa é foda os meus familiares fazem aniversarios e talz..... mas eu to indo .....to mais riscado e o shaype ta mais vascularizado.... treino ta bem forte... ontem fechei o supino com 60 kg de cada lado.. pirei sem ajuda mas fiz só 7 resp.... é isso achu que nu to dando conta de secar mais o peso ainda é o mesmo..... mas as medidas é que me impressionan.... a qualidade do meu corpo ta muinto foda.... é isso galera fim dessa semana ja começo a TPC!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...