Ir para conteúdo

Ciclo Cutting Com Qualidade(Enan+Oxa+Stano+Clem+Treino+Dieta)

Posts Recomendados

Postado

estou acompanhando em off! soh fiquei curioso para ver as fotos e nao consegui, se possivel peço que coloque denovo

abraço

valew brother..... vou postar sim mas pra frente la pelo dia 15 de dezembro ou até o dia 22 saka... ae ja finalizo tudo..... valew mas acompanha ae some não!!!!

mucheks quantas reps e quantos exercicios vc esta fazendo por musculo?

vei to treinando como se fosse pra crescer mesmo... faço um treino pesado e poucas resp sempre 12 /10 /10/8 e sempre aumentando o peso no maximo....e faço 4 exercicios pra musculo grande com 4 seres cada e 3 exercicio pra musculo pequeno com 4 series cada.... o treino é ABCDA seg a sexta...... e os treinos de BCDA são bem insanos eno mais un tricet ou bicets....eu tento fuder com o musculo no maximo e dar uns 35 a 45 segundo de descanso! ae fica em media 40 a 45 min de treino e depois + 20 min de aerobico (corrida na esteira).. é isso mas a intenção e sempre machucar bem o musculo e fazer com que ele nescessite de comida... tanto que no pós treino mando 8 claras + 40g de dextrose.... sako é isso velho un dia quero filmar o treino e mostrar pra vcs!!!!......

____________________________________________________________________________________________________________________

ah galera e tbm falar a verdade pro seis eu to mandando só 40mg de oxa essa semana vou mandar 60mg e ver de qual é´.

amanha eu to até com medo!!!! vou fazer uma dieta meio cetonica e só vou mandar carb no álmoço no pré e no pós treino!!!!fazer 3 ref com carb e 4 só com prot e gord!!!! é isso!!!!

Postado

nossa galera to tremendo e suando frio... o clembuterol ja bateu...... rsrsrs lancei ó 2ml.. aparada é sinistra...e hoje tentei mandar stanozolol..e nu entrou o liquido doeu pacas ae resolvi parar com essa porra... fiz 4 semanas ja ta de bom tamanho e ja terminei tbm com o enan ... agora só finalizar com oxa mesmo e depois mandar a TPC...... é isso

Postado

nossa galera to tremendo e suando frio... o clembuterol ja bateu...... rsrsrs lancei ó 2ml.. aparada é sinistra...e hoje tentei mandar stanozolol..e nu entrou o liquido doeu pacas ae resolvi parar com essa porra... fiz 4 semanas ja ta de bom tamanho e ja terminei tbm com o enan ... agora só finalizar com oxa mesmo e depois mandar a TPC...... é isso

A parada vai fikando sinistra neh man, mas segue firme ai brodher, que vc consiga alcançar seus objetivos, abrss.

Postado

A parada vai fikando sinistra neh man, mas segue firme ai brodher, que vc consiga alcançar seus objetivos, abrss.

pois é velho suando frio tremedera do caralho..... até to meio sem força ... mas achu que por causa da dieta que ta bem restrita... treino hoje foi intenso e as veias estão saltitantes e nem to tomando NO2.... ta massa.... encerrei as aplicações ,,,, e agora to finalizando o ciclo com clemb e oxa.. daki 2 semanas eu posto o resultado.... valew

Postado (editado)

pois é velho suando frio tremedera do caralho..... até to meio sem força ... mas achu que por causa da dieta que ta bem restrita... treino hoje foi intenso e as veias estão saltitantes e nem to tomando NO2.... ta massa.... encerrei as aplicações ,,,, e agora to finalizando o ciclo com clemb e oxa.. daki 2 semanas eu posto o resultado.... valew

cara to no 11 dia de clemb..to nos 5ml...o inicio eh sinistro..baixei quase 5kg que 11 dias e nao to perdendo massa muscular..no inicio eh foda tremedera(dor no corpo E caimbra pra caralho só slow k pra para essa porra), o treino fica mais foda..quando vi que começo a baixa demais..voltei a mandar hipertrofia forte(aumentei gordura boa e proteina)..agora ta de boa..continua queimando e a todo vapor e foi o melhor termo que tomei..teu cutting foi foda PARABENS..otimos resultados..e vai melhora mais ainda ao final do clemb e da ox..

bons treinos

abrass

Editado por fseed
Postado

cara to no 11 dia de clemb..to nos 5ml...o inicio eh sinistro..baixei quase 5kg que 11 dias e nao to perdendo massa muscular..no inicio eh foda tremedera(dor no corpo E caimbra pra caralho só slow k pra para essa porra), o treino fica mais foda..quando vi que começo a baixa demais..voltei a mandar hipertrofia forte(aumentei gordura boa e proteina)..agora ta de boa..continua queimando e a todo vapor e foi o melhor termo que tomei..teu cutting foi foda PARABENS..otimos resultados..e vai melhora mais ainda ao final do clemb e da ox..

bons treinos

abrass

valew mano!!!!

é isso mesmo ontem deu uma cainbra no bicepis vei e no deltoide direito... porra tive que deixar o braço relaxar e nem podia levantar ele direito....... mas ta sussa ja hoje..... e mandei 2ml tbm hoje de clem..... mas nu deu pra fazer AEJ hoje... e vou fazer aerobico pós treino.. em relação a dieta baixa é foda mesmo da vontade de aumentar as Kcal pois é tenso...... senti fraco no treino.... até depois de tranzar com a muie eu tava suando igual a um porco o corpo quente anoite inteira.....mas vou seguir firme amanha ja aumento a dose.....

Postado

noooooooooo galera.... hoje tudo noas conformes... mas nu deu pra escapar minha sogra fez um frango de molho e um arroz carreteiro e tive que comer ... e acabei comendo muinto...... mas achu que nu ai atrapalhar não.,.....

amanha ja volto mais focado... pois ta me dando uma depre essa dieta baixa d+++++....

Postado

foda vei essa porra de clem da um bad danado... treino bem intenso de peito e to sentindo os musculos muinto densos e duros quando treino e depois fica do mesmo jeito duru e denso.... achu que é efeito da oxa.........uma contração fora do normal..... o foda de mandar o clemb é que da uma fome do caralho e essa semana eu dei umas escapulidas na dieta e isso me fez ter uma retenção no abdomen... to mei fraco a dieta ta restrita d+++ e a todo hora quero escapar..... sabado ja tem um aniversario pra min ir ae vcs ja sabem vou me fuder....... mas to na reta final do ciclo se não alcançar o que qiero pelomenos to perto e vou continuar ... até quando eu conseguir 7% BF braço 40 cm entre outras medidas e se pa crescer depois até chegar nos 43cm de braço mais só que travado.... valew

Postado

salve galera ainda continuo relatando ki .... achu que to chegando no fim do ciclo e um novo começo para alcançar meu objetivo...que é uma definição muscular bem visivel.... hoje fui pesar e perdi só um kg e estou com 85 e uns quebrados ... mas nada de desanimo acho que até o fim do clemb estarei mais leve.... ou mais rasgado... peso nem me importo muinto .... eu quero olhar pro espelho e ver os riscos do meu corpo... é isso dieta 100% e vou ficar nessa pegada... só no pré treino que to mandando mais Kcal e pois tenho que ter força pra treinar....

AEJ fiz soó uma vez essa semana achu que vou fazer amanha pois to sem animo de fazer to muinto desgastado os musculos estão pedindo arrego..... parece que nu to recuperando bem a musculatura.... caimbra´d++++ até atrapalho hoje no treino de pernas....mas vou concluir com clemb é isso!!!

achu que vou mandar uma TPC só com tribulus 2g por dia o que vcs acham?

Postado (editado)

Esse tribulus ai na tua tpc, vai ser um "tpc psicologica"! uaehuaheaue (so pra dizer que nao fez nada)

Pro ciclo que tu fez,supressão que sofre, tribulus nem faz cocegas, vai de serms+vit E e D mesmo, ou faz aquela so com tamox +vit E e D.

Ve se capricha na TPC ne cara, é tao ou masi importante quanto o ciclo. se tu errar, perde boa parte,engorda, libido baixa, etc.

pois é man tava pensando em mandar indux e vit - E......

Editado por muchécks
Postado

galera fechando a semana hoje de treino.... e to desanimado!!!! o peso ainda ta 85Kg e só um fato interessante a vascularzação ta bem visivel... ate nas panturrilhas da pra ver as veias saltitantes....treino essa semana foi bem cansativo mas mantive as cargas só num gostei muinto pois nu consegui aumentar a intensidade pois to fraco e ta dificil de treinar por causa do clembuterol.. tem uma hora que parece que meu coração vai sair pela boca,,,,, tive que dar uns descanso prolongado pois tava ficando com medo... tremedera e caimbras d++++++.....ainda to mandando 4ml clem... domingo eu vou aumetar.... uma calor no corpo o tempo todo... só que o desgaste ta muinto!!!! é isso sabado OFF / domingo OFF.... TPC vou fazer só indux e vitaminas......

falow!

Postado

ontem e hoje eu me fudi.... altos doces e tudo ++++++...... dia de lixo... acho que amamha vou estar bem masi retido!!!! é foda.... mas eu to de boa .... vou seguir a risca a dieta até o dia de natal... é isso...nu quero nem pensar mais.........

Postado (editado)

Vamo muchéks porra, segue firme caralho !

Vai ficar bem melhor, vamos porra

força nessa carcaça ae

conclui todo, mandas os AEJ e vamo que vamo

não desiste velho

e porque não tamox na tpc ?

abraços

Editado por bhf
Postado

Vamo muchéks porra, segue firme caralho !

Vai ficar bem melhor, vamos porra

força nessa carcaça ae

conclui todo, mandas os AEJ e vamo que vamo

não desiste velho

e porque não tamox na tpc ?

abraços

vei valew.... mas ta tenso meu corpo ta muinto desgastado........eu to sem animo de fazer AEJ... mas vo fazer mesmo assim.....e vou usar tamox tbm..

a TPC vai ficar assim.

1-15 tamox 40mg por dia e depois mais 15 dias 20mg

1-15 indux 100mg dia e depois mais 15 dias 50mg

por enquanto vai ser isso...

então galera até o dia de natal to na pegada da dieta forte em prot .. gord... e baixo carb....vou tentar não fazer lixo e no final dessa semana começo a TPC....

Postado

hoje treino de 100% + aero no pós treino e ainda pela manha AEJ... dieta 100% tbm... nu sei o que é mais o lixo que comi ontem e sabado meu corpo parece que ta até melhor o shaype... apesar de tudo ja caguei 3x hoje....e to masi leve..... é isso amanha eu vou mandar 6ml de clemb e vamo ver no que da.... valew!!!!

Postado

a galera ta meio tenso essa reta final do ciclo.... ja finalizei a oxa ontem e ainda to mandando clemb 120mcg dia 6ml...... ta muinto foda de controlar a dieta..... fim de ano aki em ksa é foda os meus familiares fazem aniversarios e talz..... mas eu to indo .....to mais riscado e o shaype ta mais vascularizado.... treino ta bem forte... ontem fechei o supino com 60 kg de cada lado.. pirei sem ajuda mas fiz só 7 resp.... é isso achu que nu to dando conta de secar mais o peso ainda é o mesmo..... mas as medidas é que me impressionan.... a qualidade do meu corpo ta muinto foda.... é isso galera fim dessa semana ja começo a TPC!!!!

Postado

Já acabou a ox? Qtas smanas foram msm de ox? Eu comecei clembu ontem d novo, comecei com 3 ml e fiquei com tremedira o dia todo, a sensação é bem loka neh.

ja sim foram quase 5 semanas..... e nas verdade usei 40mg por dia... e nos ultimos 11 dias mandei 60mg.... e vou te falar tava me dando uma dor nos rins...ainda bem que acabou mas gostei muinto meus musculos pareciam pedras......muinto bom o resultdo psrece que aumentei a massa magra e mantive o peso...

é verdade é tenso mesmo...clemb.......

eu to mandando celmb tbm achu que ja termino la pela segunda...... mais nu to perdendo não pois a dieta ta meio tensa de seguir to me sentindo fraco d++++... ae resolvi aumentar os carbs e ja até melhorei bastante.... e to mandando clemb mesmo só pras dar akela rasgada de leve mesmo..... é isooo.

Postado

ja sim foram quase 5 semanas..... e nas verdade usei 40mg por dia... e nos ultimos 11 dias mandei 60mg.... e vou te falar tava me dando uma dor nos rins...ainda bem que acabou mas gostei muinto meus musculos pareciam pedras......muinto bom o resultdo psrece que aumentei a massa magra e mantive o peso...

é verdade é tenso mesmo...clemb.......

eu to mandando celmb tbm achu que ja termino la pela segunda...... mais nu to perdendo não pois a dieta ta meio tensa de seguir to me sentindo fraco d++++... ae resolvi aumentar os carbs e ja até melhorei bastante.... e to mandando clemb mesmo só pras dar akela rasgada de leve mesmo..... é isooo.

Eu tbm to na 5 semana de ox 70mg, colaterais nenhum por enquanto só to muito nervoso, clembu deixa fraco msm, eu vou manter minha dieta dakele jeito msm, não vou abaixar muito tbm naum por causa da fraquesa que t limita ate pra treinar, tomando o clembu alguma coisa ele deve fazer msm com carb um pokim alto eu acho, abrss.

Postado

Eu tbm to na 5 semana de ox 70mg, colaterais nenhum por enquanto só to muito nervoso, clembu deixa fraco msm, eu vou manter minha dieta dakele jeito msm, não vou abaixar muito tbm naum por causa da fraquesa que t limita ate pra treinar, tomando o clembu alguma coisa ele deve fazer msm com carb um pokim alto eu acho, abrss.

espero que esteje ocorrendo isso comigo pois nu to dando conta de abaixar mais os carbs não.... e alias eu fiz foi aumentar..... mas sinto meu corpo queimando.... o abs deu uma embaçada mas achu que é o piscicologico meu que ta abalado.... conseguir isso ta dificil.... mas to até melhor nos treinos...

galera tem um colateral que ta me incomodando... uma dor nos rins.... to bebendo agua de hora em hora... e nu to mijando frequentemente não.... o estranho é que o mijo ta saindo bem amarelo... antes eu mijava transparente e agora ta dificil.... e o rin ta doeno... mas to bebendo agua d++++ nu sei o que é mas se nu passar vou ter que ir no medico.....

parece que to retendo liquido saka... e nu sinto vontade de mijar... e quando vem sai bem escuro!!! é foda desde terça....

vou tentar beber agua de 30 min em 30 min um copo pra ver o que acontece....

da ideia ae alguem......

Postado

espero que esteje ocorrendo isso comigo pois nu to dando conta de abaixar mais os carbs não.... e alias eu fiz foi aumentar..... mas sinto meu corpo queimando.... o abs deu uma embaçada mas achu que é o piscicologico meu que ta abalado.... conseguir isso ta dificil.... mas to até melhor nos treinos...

galera tem um colateral que ta me incomodando... uma dor nos rins.... to bebendo agua de hora em hora... e nu to mijando frequentemente não.... o estranho é que o mijo ta saindo bem amarelo... antes eu mijava transparente e agora ta dificil.... e o rin ta doeno... mas to bebendo agua d++++ nu sei o que é mas se nu passar vou ter que ir no medico.....

parece que to retendo liquido saka... e nu sinto vontade de mijar... e quando vem sai bem escuro!!! é foda desde terça....

vou tentar beber agua de 30 min em 30 min um copo pra ver o que acontece....

da ideia ae alguem......

Acho que não deve ser por causa da ox não kra, s bem que kda um é kda um neh, mas se persistir man procure um médico msm, não precipite não, abrss e melhoras.

Postado

Acho que não deve ser por causa da ox não kra, s bem que kda um é kda um neh, mas se persistir man procure um médico msm, não precipite não, abrss e melhoras.

valew man eu ja começei a beber agua de 30 em 30 min... vamos ver até onde vai.... mas ainda to sentindo o rin.

Postado (editado)

fala brow¹ fomal de ano é tenso mesmo aidna mais com a turma da sua casa fazendo niver ahahsduhaudhad

mano esse tenho algumas perguntas sobre o clemb.

gosto ruim?

compro aonde?

começo com qntas ml?

quais os principais colaterias que sentiu?

e segue firme ai broow , e no aguardo de uma fotinha ai que eu nao cheguei a tempo de ver nenhuma e to curioso asdhudshushsau

abraço

Editado por serginhoo
Postado (editado)

fala brow¹ fomal de ano é tenso mesmo aidna mais com a turma da sua casa fazendo niver ahahsduhaudhad

pois é mano ontem rolou festival de pizza e eu comi uns 6 pedaços grandes!!! me fudi...

mano esse tenho algumas perguntas sobre o clemb.

gosto ruim? + ou - gosto de remedio injoativo.

compro aonde? de um amigo ki da região

começo com qntas ml? 2ml = 40 mcg

quais os principais colaterias que sentiu? tremedeira / caimbras / mau disposição / fraqueza devido a dieta baixa eu achu / dor de cabeça / e temperatura do corpo bem auta......da um bad danado.

e segue firme ai broow , e no aguardo de uma fotinha ai que eu nao cheguei a tempo de ver nenhuma e to curioso asdhudshushsau

abraço

mas ainda vou fazer o resumão do ciclo ae eu posto as fotus e os resultado valew!!!.... abrass

__________________________________________________________________________________________________________________

galera vou finalizar com o clem hoje. só 13 dias mesmo.... rolou que eu aumentei a dose nesses ultimos 3 dias e tava mandando 10ml = 200mcg. ae ja acabou!!!! eu só tinha 60 ml.

nu tava dando onda e nem sentindo muinto essa droga ae resolvi ir aumentando.... meu corpo acostumo com clem...... ja usei umas 7 vezes na vida.....rsrsrss

mas é issso a dieta ta um lixo......o treino ta 100% pesado e insano.... hoje começo a TPC!

bem o shaype ainda ta massa mais falta akela gordurinha da região da barriga e culote que nunca acaba e vou indo mais devagar.... fim de ano altas comidas rolando ki em ksa e ta foda de controlar mas pelomenos nu to bebendo!!!! agora que acabou o clemb vou tentar fazer uma dieta meio cetonica depois do treino.... vou quase zerar o carb e tentar rasgar até o fim da TPC mantendo os ganhos que eu tive.... as medidas estão show de bola e o shaype ta se desenhando de acordo!!!!

é isso...

Editado por muchécks
Postado

opa valeu brow......mais é isso ae, mais eu axo tenso vc tenta seca ainda + na tpc,,,,pensa já eh dificil mante os ganhos imagina se vc tenta perde gordura ainda? o risco de perde mm vai ser maior. na minha opnião.

abraço.

Postado

opa valeu brow......mais é isso ae, mais eu axo tenso vc tenta seca ainda + na tpc,,,,pensa já eh dificil mante os ganhos imagina se vc tenta perde gordura ainda? o risco de perde mm vai ser maior. na minha opnião.

abraço.

pois é man achu que o objetivo da tpc sera segurar os ganhos...então vou tentar segurar a qualiade que ganhei... e se possivel manter mm... o peso ainda ta variando 85 a 86kg......... o foda é que eu to pisika ... em secar.... mas ta tenso manter a dieta.... eu vou indo até onde der mas até ano que vem espero nu perder essa qualidade que esta agora valew mano... é isso......

Postado (editado)

é galera deu a loka hoje e acabei indo correr no parque.... fiz 1 hora de corrida leve e pecorri 9,700 km... e depois treinei abs sem peso mesmo pois nu tinha treinado ontem.... ta de boa só as pernas que estão zuadas... mas é isso ae finalizei com clembuterol hoje bem finalizado.... agora é pegar firme na TPC e dieta.... vou ver se consigo comprar um NO2 (xpand)... quero ver se consigo!!!!

vou postar fotus hoje pra vcs verem como ta o shaype!!! lembrando que to retido eu achu!!!! forçando

desculpem o celular meu é uma bosta!!! e deixa a qualidade paia D++++++]

101220111853.jpg

101220111858.jpg101220111848.jpg101220111849.jpg101220111846.jpg

galera ta dificil de ter aqueles riscos na perna.... eu treino foda mais nu consigo definir o quadricepis!!!!! ajudem

é isso abrass a todos que acompanham..... to chegando onde eu quero 7% BF 40cm de braço!!!!!!!!

atualmente to com 39,5 de braço!!!!

fuiiiiiiiiiiiiiii

Editado por muchécks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...