Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso Estagnado... Será Q Já Cheguei No Meu Limite Genético


Polezi

Posts Recomendados

Olá, queria a opinião de vcs pra tentar sair da aparente estagnação q eu cheguei, voltei a malhar depois de 5 meses parado, subi de 80kg pra 90kg, período de 4 meses, aí simplesmente parei de crescer, fiquei nisso 1 mês tentando achar uma solução, foi então q observei q faltava gordura na minha dieta, adicionei 4 col. azeite e 1 semana ganhei 1,5kg, isso já tem 3 semanas. Meus dados pra ajudar:

Alt.1,86

Peso atual:91,5 ( pesado as 18:00)

Treino ABCx1

Idade 23

Objetivo: Chegar aos 97kg

BF:15-17% (chutando)

Suplementando com: Creatina, malto e whey

Estou fazendo uma dieta de 4300 kcal (1000 a mais q minha TMB básica) mas talvez pelo trabalho q tenho (cozinheiro) não está sendo o suficiente, o problema é q já como esse tanto com dificuldade, estou imaginando como vai ser subir mais. Estou pensando em algumas soluções, como mudar o treino pra full body AB1x, assim gastaria menos energia, ou tentar enganar o metabolismo mudando alguma coisa na dieta( como o dia do lixo no cutting), um carbo ciclying talvez não faça isso? Estou aberto a sugestões, estou focando 100% nisso e não quero desistir de ser grande. Abraços

imag0645.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Polezi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

bom,não entendi o que você escreveu no inicio do tópico.

sua meta é engordar?

se for pode parar por aí que seu BF tá alto uns 20%~ olhando sua Foto.

tenho a mesma altura que você,Fiquei 1 Ano com o mesmo peso (80kg) mas obtive resultados porque enquanto perdi BF a massa magra aumenta junto e o peso quase não muda Nada. Fiz um bulking sujão hoje estou com 94Kg, e agora comecei a fazer uma dieta junto com um termogênico e comendo bem pouco carb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,não entendi o que você escreveu no inicio do tópico.

sua meta é engordar?

se for pode parar por aí que seu BF tá alto uns 20%~ olhando sua Foto.

tenho a mesma altura que você,Fiquei 1 Ano com o mesmo peso (80kg) mas obtive resultados porque enquanto perdi BF a massa magra aumenta junto e o peso quase não muda Nada. Fiz um bulking sujão hoje estou com 94Kg, e agora comecei a fazer uma dieta junto com um termogênico e comendo bem pouco carb.

Será q eu já to com uns 20 mesmo? essa pança eu já tinha um pouco quando comecei, minha barriga deve ter aumentado de 1 a 2 cm no máximo nesse período, achei q cresci bem limpo no período. Minha intenção inicial era chegar num 95-97kg ae abaixar pra uns 90. Se eu secar agora acho q volto no q eu era, pelo menos eu penso assim.

teste2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Desconsiderem meu amigo na foto

Editando de novo: Segundo a calculadora do corpoperfeito to com 14,21, tenho 88 de cintura medida dois dedos do umbigo

Editado por Polezi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com mesmo problema que vc . faltando Carbo e gordura na minha dieta.

essa semana ja começei a corrigir tambem . melhor vc esperar mais uns 2 meses para ver o resultado .

agora sobre o BF tambem nao sei quanto tenho .

pela foto minha ai . da pra comparar . diferença que tenho 1,78 e 77 kl . mas nao sei meu BF tb .

http://img403.images...ipertrofiaq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Polezi,

essas calculadoras por aí não são 100%.

uma dica que eu dou é você procurar um nutricionista pra ele montar uma dieta equilibrada ou faça você mesmo,pois pra ganhar Bf é facil o dificil é Perder pois seguir uma dieta é muito dificil por isso muitos desistem.

eu tenho facilidade em acomular gordura na região abdominal antes de começar a Treinar eu parecia um "Falso" magro,com os braços e pernas finas mas com grande gordura acomulada na região da barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...