Postado 4/10/2011 às 19:42 10/4, 2011 Boa tarde !! Gostaria que avaliassem meu treino e de algumas sugestões para o mesmo. Altura : 1,70m Peso : 73 kg BF : 13 % Objetivo : Hipertrofia Dieta: Bulking Treino seria Ab off Ab Seg: A1 Terça: B1 Quarta: off Quinta: A2 Sexta: B2 A1 ( Upper ) Peito/Costas(largura)/bíceps e tríceps Supino reto Supino inclinado halteres Barra fixa Remada baixa Rosca direta Triceps Pulley B1 ( Lower ) Pernas(Quadríceps)/Panturrilha e Abdômen Agachamento Livre Leg Press Extensora Flexor gêmeos em pé Flexor gêmeos sentado tri-set abdômen A2 ( Upper ) Costas ( Espessura )/Ombros/bíceps e tríceps Remada Curvada Remada Unilateral Desenvolvimento Militar frente Elevação lateral Encolhimento atrás Rosca alternada Triceps pulley na corda B2 ( Lower ) Posterior da coxa / Panturrilha e abdômen Leg Press com os pés próximos e mais em cima para pegar a parte posterior Flexora deitado Flexora em pé Flexor gêmeos em pé Flexor gêmeos sentado tri-set abdômen "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 5/10/2011 às 01:49 10/5, 2011 um treino AB Lower and Upper body que gostei bastante foi esse https://www.bodybuilding.com/fun/12-week-daily-bulking-trainer.htm me deu otimos resultados... dê uma olhada e veja o que ele pode ajudar no seu... tem vídeo semana por semana explicando tudo.. mto bom! "Every choice is a renunciation"
Postado 5/10/2011 às 12:59 10/5, 2011 Autor cadê as repetiçoes e series? Olá , me desculpe esqueci de colocar as repetições Mas irão ser 3x10 ou 3 até a falha. @tfernandes Valeu cara pelo link , estou dando uma lida aqui e assistindo os videos. PS : Em relação ao treino como iria ficar a divisão? Está correta a minha divisão? O lance de colocar costas 2 vezes na semana para espessura e outra para a largura fica bom? Pois irei treinar Peito somente uma vez na semana,poderia colocar no dia da espessura peito também? Abraço !!! "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 5/10/2011 às 13:46 10/5, 2011 Então, não entendo muito de treino AB, por isso prefiro não opinar... esperar quem tem mais experiência... Mas sobre o treino do Derek Charlebois no Bodybuilding.com... ficava assim A - Upper Body (Segunda-feira) B - Lower Body (Terça-feira) Quarta - feira - OFF (Cardio) C - Upper Body (Quinta-feira) D - Lower Body (Sexta-feira) Os exercicios se nao me engano eram esses A - Supino Reto, Remada Curvada, Desenvolvimento frontal c/ Barra, Encolhimento de ombros c/ barra, Tríceps Supino, Rosca Direta B - Agachamento Livre, Stiff, Leg press, Gêmeos em pé, Gêmeos sentado, Abs Reto, Lombar C - Supino Inclinado, Barra Livre, Elevação Lateral, Encolhimento de ombros c/ haltere, tríceps testa, rosca alternada D - Levantamento Terra, Agachamento hack, Flexora, gêmeos sentado, gêmeos em pé, abs reto, abs oblíquo o legal desse programa é que ele varia as séries e repetições a cada semana... começa com 1 série de 15 repetições.. dps vai aumentando as séries e diminuindo as repetições.. até que chega uma semana que vc faz 6 séries de 3 repetições... isso possibilita um aumento de peso incrível... percebi um grande aumento de força nesse treino pra vc ter uma idéia.. no supino reto, antes eu fazia 8 repetições com 20 kg (em cada lado) no máximo... hj eu faço 6-8 repetições com 30 kg mas tb.. foram 8 semanas de treino pesado (so fiz até a oitava semana, dps enjoei .. hahhaha) mto bom mesmo esse treino... e ele mudando as séries, as repetições, isso permite com que o músculo não se acostume.... estimula de forma diferente.. Editado 5/10/2011 às 13:46 10/5, 2011 por tfernandes (veja o histórico de edições) "Every choice is a renunciation"
Postado 5/10/2011 às 16:24 10/5, 2011 Autor Sim , mas tipo a divisão do meu treino está correta? Peitoral 1 vez na semana com 2 exercicios não seria pouca coisa? "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 5/10/2011 às 17:31 10/5, 2011 A divisão ta correta 2 exercícios por treino acho que não é pouco como vc pode ver, eu fazia 1 de cada grupo por treino e te garanto q tive bons ganhos! vc pode ver meus ganhos em https://bodyspace.bodybuilding.com/tfernandes91/ vc tem q saber da uma intensidade grande no treino... "Every choice is a renunciation"
Postado 5/10/2011 às 18:01 10/5, 2011 TFERMAMDES, voce disse que ganhou bastante força, e hipertrofia? ou o seu objetivo era força mesmo?
Postado 5/10/2011 às 18:09 10/5, 2011 Autor A divisão ta correta 2 exercícios por treino acho que não é pouco como vc pode ver, eu fazia 1 de cada grupo por treino e te garanto q tive bons ganhos! vc pode ver meus ganhos em https://bodyspace.bod...m/tfernandes91/ vc tem q saber da uma intensidade grande no treino... Sim , mas to falando em treinar somente 1 vez na semana o peitoral , sendo que treinarei costas 2 vezes e pernas também sendo músculos grandes. Posso fazer drop set,piramides para dar maior intensidade nos treinos?? Ps: Como funciona este lance de progressão la no site? Você vai motando com idade,altura,peso e medidas? Depois posta as variações e dão o resultado né? Abraço !!! "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Crie uma conta ou entre para comentar