Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina Ou Albumina Antes De Dormir?


csk

Posts Recomendados

Publicidade

agora me diga de onde voce tirou essa de "famoso catabolismo durante o sono"

isso simplesmente nao existe, a comida que voce comeu ontem ainda esta sendo aproveitada, maior mito que eu ja vi nesse forum é "precisa mandar proteina de absorsao lenta antes de dormir"

neguinho compra suplemento e nem sabe usar, acho a coisa mais engraçada quem toma albumina e azeite na ceia, tem uns que tomam albumina com suco clight kkk é rir pra nao chorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora me diga de onde voce tirou essa de "famoso catabolismo durante o sono"

isso simplesmente nao existe, a comida que voce comeu ontem ainda esta sendo aproveitada, maior mito que eu ja vi nesse forum é "precisa mandar proteina de absorsao lenta antes de dormir"

neguinho compra suplemento e nem sabe usar, acho a coisa mais engraçada quem toma albumina e azeite na ceia, tem uns que tomam albumina com suco clight kkk é rir pra nao chorar

[2]

@csk, resposta de certa forma está dada. Só não quero criar aqui um debate qnd na verdade é só vc pesquisar um pouco q vc encontra as respostas. E lembre-se, nunca tome algo se vc não tiver 99% de certeza sobre como utiliza-la, o q ela faz, e de q maneira ela é aproveitada. Se comprar apenas pq leu em algum lugar q ela pode ser boa, vc estará apenas jogando dinheiro fora, e nunca saberá ter certeza se ela é boa ou ruim para ti.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

neguinho compra suplemento e nem sabe usar, acho a coisa mais engraçada quem toma albumina e azeite na ceia, tem uns que tomam albumina com suco clight kkk é rir pra nao chorar

é que esses acreditam fielmente no "no pain, no gain" hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dono do topico deve estar perdidin.. lol.

Cara, se não quiser mandar nada não vai fazer a diferença contando q seus macros totais ao final do dia estejam dentro do teu objetivo.. pode mandar qlr coisa antes de ir dormir se encaixar legal dentro dos macros da tua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...