Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] - Oque Eu Faço?


caSt1;

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo no forúm e vim até aqui com o intuito de receber uma ajuda. Não sei se já existe resposta para isso, se sim por favor me mandarem o link e deletar esse tópico.

Minha dúvida é o seguinte: Eu malhei 1 ano, tive um ganho de massa considerável porem eu comecei a namorar e relaxei, parei novamente 1 ano. Estou voltando agora, primeira semana de readaptação. Estou tentando comer tudo corretamente, nada de porcaria e tentando por em minha rotina corrida e caminhada todos os dias. O meu problema é o seguinte, tenho 19 anos, aproximadamente 1,86 m de altura, e estou pesando 88 kilos. Eu não estou gordo aparentemente, mais quando tiro a camiseta eu tenho aquela barriga sabe? Peitinho, e os famosos "pneuszinho" kkk... Qual é a melhor opção para mim perder isso em pouco tempo? Porém eu quero perder essas gorduras, mais ao mesmo tempo ganhar massar para ficar aparentemente "forte". Alguém poderia me passar um treino eficiente? Pode ser pesado! E se alguém souber de uma dieta boa para ajudar tbm, eu agradeço. E gostaria de saber uma combinação boa de suplementos que eu posso estar tomando. Lembrando que estou 1 ano sem tomar nada e nem malhar.

Suplementação que tomei época que malhava: Creatina, Malto, Whey, Animal Pak, BCAA, Blad no Explod.

Logicamente que não tomei tudo de uma vez, esse foram os suplementos que já tomei.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Perder e ganhar ao mesmo tempo é complicado (não impossivel, mas dificil), vc pode tentar fazer uma dieta do tipo "clean bulk" que é para ganhar massa e com pouca gordura, só que os resultados delas são lentos (comparado com dieta bulk normal ou cutting) e a dedicação em cima dela é grande.

De resto pode ficar com suplementação basica (whey + carbo + creatina, isso adaptando na sua dieta considerando as calorias), se achar interessante algum pré-treino ou até termo (se a tua dieta for mais para perda de gordura).

Parte de treino da para fazer hipertrofia normal mesmo, mas se quiser gastar mais calorias da para colocar aerobico, etc. (veja como fica o teu tempo para isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...