Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pull Over Duvida!

Posts Recomendados

Postado

so uma duvida eu uso o pull over pra peito pois vi e li no livro guia dos movimentos da musculaçao ,mais me disseram q pull over pega mais costa q peito,entao eu poderia usar pull over em meu treino costas...???

ficaria assim ....

.. na terça..

- levantamento terra

- remada curvada

- puxada horizontal

..na sexta..

-pull over

-remada curvada

-puxada horizontal

obs... to montando treino costas so usando pesos livres se tiverem algum exercicio q eu possa substituir por pull over desde q seja com peso livre eu fico muito agradecido...

obrigado.....................

Postado

Crucifixo Inverso, amigão.

Bons treinos.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado
  • Autor

Ruan.90 vc tm razao crucifixo inverso e pra costas vi na busca aqui no forum ...ow muito obrigado msm ..vo colocar no treino de sexta ...valeuuuuu!!!

Postado

Bons treinos, Netto. :D

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

"O PULL OVER é muito importante no treino pois termina uma sessão de peitorais com uma carga leve para alongar os músculos que foram solicitados.

O PULL OVER pertence aos exercícios de base para abrir a caixa torácica e alargar o peito.

Numa sessão de dorsais com carga pesada, solicita os músculos a nível de espessura. "

veja as partes solicitadas no exercicio no link abaixo:

pullover

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Postado
  • Autor

eu vi nesse link o pull over com cargas mais pesadas podem ser usadas pra costas ...msm assim o crucifixo invertido seria uma melhor opçao para o treino costas???????

Postado
  • Autor

blz Pengo !!vc usa o crucifixo inverso pra costas??? e q tava em duvida entre esses dois exercicios mais vo usa o crucifixo pra ve os resultados!!! owwww!!!valew pelas opnioes de tds !!!

e muito obrigado msm ....

abraço irmaos

bons treinos a tds!!!!!

Postado

po eu uso pull over na polia alta nu aparelho la pra costas , faco como ultima serie execucao certinha contraindo legal as asas das costas a parte lateral tal sinto legal colocando um peso leve e sinto pouco peito e um pouco di triceps, ja o pull over "sentado" enscostado na cadeira nem sinto mto nada

Postado
  • Autor

m1weed blz!!! eu faço pull over deitado com barra !!!eu sinto a lateral das costas e o peito !!!e q eu tava procurando um pra treino costas com peso livre e o crucifixo inverso parece bom exercicio vo testa por um tempo pra ve!!!!

valewwww!!!

Postado
  • Autor

voltando ao assunto!!!...fiz hj o crucifixo inverso nao senti muito as costas.. nao sei se foi pouco peso ou nao executei direito..... e normal nao sentir no primeiro dia de treino desse exercicio ???pelo motivo de inesperiencia nesse exercicio????

valewwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Olá parceiro. Se não sentiu é porque não está executando corretamente. Peça orientação do seu instrutor ou de alguém experiente na sua academia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.