Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vcs Fazem Pra Se Livrar De Instrutor Chato?


amigaunn

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Eu por ser iniciante, no começo fiquei muito amigo do instrutor, fazia um treino pesado e ele me ajudava sempre. Mudei de academia, e com a instrutora e com um personal nessa nova academia, descobri que fazia com muito peso e amplitude/execução erradas, então sempre do atenção quando eles vem me corrigir, e sempre peço pra eles ficarem me olhando quando estou fazendo. E quanto to com personal ai é de boa. Não ligo de ser corrigido, eu acho ótimo, porque afinal de contas, estão me ensinando o certo, do que adianta fechar a cara pro instrutor e fazer tudo errado? Quero mais é que me corrijam mesmo!! To pagando po!! hahaha..

pior é quando te corrigem errado

o instrutor de lá não deixa eu fazer supino encostando até o peito lol

tenho q esperar ele virar :party: :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rachei uma vez qdo o instrutor chegou perguntou p um frango que treino era aquele que ele tava fazendo.

Dae o cara foi todo cheio falando que era o treino do Arnold, pegou na internet e talz.

Nisso o instrutor sentou do lado dele e segue-se o seguinte diálogo:

Cara, saca aqueles carros que correm no paris dacar?

Sei.

Então, tu acha que um celtinha 1.0 dava conta de correr nesse rally?

Lógico que não.

Poizé, tu é o celtinha...

Rolei de rir...

Chorei de rir aqui!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tive que mudar de academia por causa disso, cara enchia meu saco apesar de eu fazer o movimento correto dos exercicios, porque eu fazia tipo muita careta, ai ele achava que eu tava forçando demais, e depois começo a implicar com o levantamento terra ahahaahh.. negocio é nao dar moral mesmo, faz seu treino na sua, só tenho um instrutor que é beem meu amigo e sempre ta la pra ajudar a aumentar peso e nao me enche o saco, até conversamos bastante sobre varios assuntos relacionados a musculação.. o interessante é que na academia que eu to treinando agora tem instrutor com 50 de braço, que treina que nem ogro, ai eles nao vao encher voce mesmo

mas enfim diz q seu primo é personal, que ele te passou um treino e mandou vc fazer de tal jeito! nao vao nem discutir, garanto

Em condições normais, o correto é não encostar no peito mesmo.

Sempre que toca a barra no peito, tira um pouco de tensão da musculatura envolvida na execução do exercício.

O ideal é fazer com a máxima amplitude possível, mas não deixar tocar no peito, pare uma fração antes de tocar o peito e suba o peso.

Pior do que instrutor chato é aluno que acha sabe tudo.

Uma coisa é o cara ter 10 anos de academia, ser ogro e estagiário vir dar pitaco.

Outra é vc ter entrado ontem na academia e não aceitar opinião pq viu um treino superhipermegamastarofdoomfromhellfodástico na internet.

Rachei uma vez qdo o instrutor chegou perguntou p um frango que treino era aquele que ele tava fazendo.

Dae o cara foi todo cheio falando que era o treino do Arnold, pegou na internet e talz.

Nisso o instrutor sentou do lado dele e segue-se o seguinte diálogo:

Cara, saca aqueles carros que correm no paris dacar?

Sei.

Então, tu acha que um celtinha 1.0 dava conta de correr nesse rally?

Lógico que não.

Poizé, tu é o celtinha...

Rolei de rir...

ahahahahahahaha

mmuuuuito boa essa "tu é o celtinha!" ahahah

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...