Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vcs Fazem Pra Se Livrar De Instrutor Chato?


amigaunn

Posts Recomendados

sábado lá na academia tinha um instrutor novo e tal, ai quando entrei não tinha muita gente, ja eram 10 da noite, fui fazer meu treino como sempre, ele ficou atrás de mim o tempo todo

"faz isso"

"faz aquilo"

"mais aberto"

"mais fechado"

e eu dando uma risadinha quando ele falava tipo "hehe" e quando ele distraia ia fazer meu treino normal, foda que nao tenho coragem de fechar a cara e treinar, como mtos falam, ou de dar uma resposta grossa :mad:

o até me alongar no final do treino que nem fazem as coroas o cara queria, aí eu falei "nem dá cara, tenho que ir pra casa voando, sábado é dia de balada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

eu nem comprimento, uma vez o cara mando eu subir no step pra fazer lev. terra ai eu imaginei q ele nem sabia o q eu tava fazendo , e pergunto ai ele falo q era o stiff pra femoral e fico sem graça qndo viu q nao era , ai eu falei q era levantamento terra e tal e que não era no step , e q meu professor passo assim , ai ele pergunto quem era meu professor ?

ai eu falei q era acompanhamento pela net e tal ahahha , mas eu nem faço acompanhamento nenhum xD é eu e Deus.

Mas acho uma boa essa desculpa, fica a dica ai hehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala assim, que acaba todos os seus problemas.

"Eu contratei uma vez o Waldemar Guimaraes pra me treinar, e ele me ensinou a fazer assim por que era bem melhor e tal..."

Explica pro cara numa boa e fala que foi o Waldemar que falou haha...

Mas se voce tiver fazendo errado, seja humilde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...