Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manias E Estranhezas


matheuslol

Posts Recomendados

Publicidade

só qm ja cago na rua sabe o que é desespero pra limpar a bunda com QUALQUER coisa que vc ache por perto,inclusive jornais,sacolas..

ou com sua própria cueca

essa é uma ténica avançada dos cagões, onde eu me incluo

quando era menor caguei no colégio e não tinha papel, e era aquela bosta líquida que impregna todo o cú sabe, aí tive que tirar minha cueca e minhas meias e usá-las para me limpar, depois botei no lixo e voltei pra aula como se nada tivesse acontecido

tem que ser ninja mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz eu tbm não cago fora de casa nem fudendo UAHAUHA

mano já passei 2 semanas sem cagar na casa de uma namorada que eu fui passar as férias, e o pior que eu sou meio acostumado, não é que eu segure, é que simplesmente não da vontade, ai quando começa a dar vontade normalmente é nos últimos dias ai eu seguro de boa auhuah,

mas teve uma vez que foi foda, passei 1 semana na casa de uma guria que eu tava pegando, e tava de boa e tal, só que todo mundo jantou uma parada esquisita, e TODO MUNDO ficou com dor de barriga pense ai auhauha,

Mas isso tbm é pq eu nunca passei uma dessas de diarreia fora de casa, mas se eu fizesse e não tomasse banho ia ficar me sentindo sujo e absurdamente incomodado auhauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...