Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Uma Reportagem Sobre Suplementos No Jornal Hoje Da Globo


Rafael.TI

Posts Recomendados

vocês acham que suplementos são o que? anabolizantes? vai querer defender isso la longe...

eu nao condeno o uso mais isso so é uma praticidade pra quem nao tem tempo, agora querer dizer que sem isso nao vai crescer ai é querer se enganar em.

Editado por CalebeCypriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acabou a discussão, o tópico ta sendo desvirtuado...vo sair

Não cara, não pare. A discussão só vai te trazer benefícios, todos estamos aqui aprendendo, e ensinando os outros. Abra sua mente.

Não fique orgulhoso, leia o que o bassitos postou, você vai ver que vale a pena, você vai começar a ver a vida de maromba de outro jeito, de um jeito muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem do shake pós não é a recuperação e repor energia, com o carb vc eleva a insulina, com a presença de amino acidos vc potencializa a liberação de insulina, a principal função é jogar os amino acidos q estão no sangue, q possivelmente foram retirados dos musculos(catabolismo) e inverter o caminho devolta para os musculos, e tb a insulina abaixa os niveis de cortisol. BB não fazem o shake pós treino padrão, na verdade mto fazem, mas os q não fazem, usam insulina exorgena, q ja faz esse trabalho.

Vi essa reportagem hj, e apoio, a alimentação acaba sendo secundaria a suplementação, tudo bem, o whey é uma prot mto boa, absorção facil, rica em amino acidos, e ele é uma otima opção para quem não tem tempo, mas o resto é complemento, mta gente toma multi para não precisar comer verduras, isso é ridiculo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que é marketing, se eu tenho um produto, eu preciso vender, nao importa como eu venderei, eu PAGO cientistas para dizerem que isso é importante, eu PAGO os fisiculturistas...se vc me apresentar um ESTUDO CIENTIFICO comprovando que há beneficio de malto e whey pos treino, que vc TEM uma janela anabolica, eu vou parar e ler para entender, assim como eu forneci os estudos e vc nem isso fez

Pensar do jeito que vc esta pensando é o mesmo que seus pais te contarem que nao existe papai noel, mas vc continuar acreditando porque sempre ganhava presente no Natal....

ok, dps dessa ACHO QUE O PESSOAL VAI ENTENDER,

eu preciso te mostrar um estudo comprovando do benefício do malto e whey no pós ? O.O

nem vou flar mais nada amigo, ^^

Editado por acdrk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...