Dipunker Postado Outubro 1, 2011 às 04:33 Postado Outubro 1, 2011 às 04:33 Kenny Florian é o próximo na fila para o campeão peso pena José Aldo. Florian aposta que sua maior experiência será fator determinante para a conquista do cinturão e reconhece que o brasileiro é um lutador único. “Acho que o que posso explorar diante do José Aldo é o fato de ser mais experiente. Ele nunca enfrentou um cara com tantas lutas e tanta rodagem como eu”, destacou o desafiante antes de rasgar elogios ao campeão. “O Aldo é muito explosivo, veloz, tem wrestling e também é perigoso no chão. Definitivamente ele é um lutador único, um adversário único”. Florian chegou ao topo da categoria com apenas uma luta até 66kg, em que derrotou o companheiro de treinos de José Aldo, Diego Nunes. Já o lutador de Manaus estreou como campeão do UFC defendendo o cinturão contra Mark Hominick, no Canadá, em combate amplamente dominado pelo aluno de André Pederneiras. esse ai vai ser estuprado
unltdbr Postado Outubro 1, 2011 às 05:39 Postado Outubro 1, 2011 às 05:39 Com certeza José Aldo leva essa, só precisa n dar bobeira.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora