Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Creatina (Fotos) Sem Testosterona.


Posts Recomendados

Publicidade

Transa estilo metralhadora? 4x por min?!?!!? auheuaheuaheuaeh ZUEIRA!! AUHEAUHEHAE

hahaha antes fosse né velho! Mas tenho que cansar a patroa senão ela não me deixa dormir!

Vamo que vamo!

Não se preocupa com seu eixo cara...

Dosagens de 100mg/dia por um mês não mexem de uma forma significativa com o Eixo...

Relaxe e vamo trincar!

Penso por ai, vou mandar 90mg até o final do mês depois vou manter 30mg o próximo mês. O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho lindo cara!

Segue firme...

Oxan = bala de goma.

HAHAHAHAAH

Brincadeiras a parte, faça exames só pra confirmar os níveis de testo depois...

Abraços!

Pode crer cara oxan = BCAA dos campeões! ahahaha

Velho já chegou mais 500 caps aqui em casa =D. Vou tomar essa merda forever.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hey janeiro ou fevereiro eu vou mandar testo + igf fica de olho que eu quero ficar cheio de estria!

To doido pra mandar deca tb, vc que já usou nano o cara retem muito mesmo?

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foto do dia:

14nov.jpg

To feliz com o formato que o peitoral está pegando está ficando bem grande (ocupando boa parte da caixa toraxica).

È isso ai galera!

Se já deu uma notada no BF?

Você mesmo, se olhando, tá mais rasgado e com mais qualidade?

Vou usar Ox denovo e quero saber...

Cara no treino a vascularização e o pump me deixa bem fibrado.

Senti que deu uma boa desenhada, mesmo com o bf meio alto ela marcou os gomos e deu uma riscadinha sim.

Como vc sabe o que manda é a dieta e a minha não está com deficit calórico. Mesmo assim o BF baixou uns 2-3%.

Essa semana eu volto a nadar e vou meter uns aerolin nas venta. E dieta mano, vou passar fome!

Senti que a parada não deixa o peso do cara cair. Eu to abaixando as calorias cada vez mais e peso ta parado em 85kg.

A parada é boa sim, nada extraordinário. Não senti aquele aumento de força absurdo que tive com o mdrol. Espere mudanças gradativas e bem suaves. O bom é que não para o cara vê o shape melhorando semana após semana.

Vamos ver agora com a natação, eu quero ficar trincado cara, pq de massa eu acho que ela já me rendeu o que tinha pra render nesse ciclo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente avanço cara.... Oxas são uma maravilha mesmo! No meu ciclo vou combinar um Termogênico, além das oxas e da Trembo. Quero o máximo de definição, e por sorte ganhar algumas medidas ;P Vamo que vamo!

Eh soh acertar a dieta que as drogas fazem 70% do trabalho. Náo tem erro!

Ganhou 4kg MM e perdeu 4% de bf? Bons resultados... em quantas kcal ta a dieta e qual tua tmb? Você tinha programado pra fazer 2 meses de ciclo, vai aumentar o tempo?

Foram 3 semanas com 60mg, 5 semanas com 90mg e depois mais 4 semanas com 30mg.

Foi mais ou menos isso sim cara. Dieta to fazendo 3500kcal meu tmb é 3660 mais ou menos. Nas primeiras semanas eu tava comendo umas 4.000kcal. Agora abaixei para 3500 e amanha começo com 1h de cardio tsd. 30min de manha e 30min de tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...