Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Creatina (Fotos) Sem Testosterona.


Posts Recomendados

Quantos kg você ja ganhou caraaa?

Na balança ta oscilando bastante hoje na academia deu 85,4kg (comecei com 81,5). BF reduziu tb de aproximadamente 13-14% para 10-12%. Acredito que ganhei uns 4kg de massa magra. E tem mais um mês ainda com 90mg =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa cara se for isso mesmo ta melhor do que AE´s, deve ser isso tudo nao... nao é possivel (inveja mode=on)

è isso ae boa sorte ai no ciclo pelo visto o negocio é do bom mesmo. VOu usar ainda, com certeza! Posta fotos pra gente ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara se for isso mesmo ta melhor do que AE´s, deve ser isso tudo nao... nao é possivel (inveja mode=on)

è isso ae boa sorte ai no ciclo pelo visto o negocio é do bom mesmo. VOu usar ainda, com certeza! Posta fotos pra gente ai!

Cara ganhei isso nas 3 primeiras semanas, agora ta bem estável só o BF que está caindo e to melhorando outras questões como vascularização e tentando consolidar uns 4kg ai.

E ai, ta bons os ganhos hein! mete logo essas 90 mg q quero vero q da, pq to afim de usar tb!!! vo joga 90-100mg!! uaheuae

Fez o cruxifixo nos cabos la?

abrass

Cara to usando 90mg já tem uma semana, nao mudou muita coisa das 60mg não. Na verdade não sinto nada, nada. Só no espelho que tem mudanças e bem devagar.

eas medidas ?

No final do post

Já utilizei do BioPhamacy , utilizei por 6 semanas - 50/mg Bons resultados, mas senti queda na libido,fiz a tpc com tribullos e tamox por apenas 15 dias ( mini Tpc) :) Boa Sorte!

Libido ta normal aqui. Graças a deus! Pode relatar como foram seus ganhos?

======Relato===========================

Opa então oxanzinha ta trabalhando, mas é muito suave esse negócio! Eu gosto mesmo é de derreter! hahaha

Então pra começo de conversa o primeiro mês tomei 60mg e agora em novembro to tomando 90mg. Os ganhos estabilizaram ali na terceira semana. Não ganhei nem mais um kilo (perdi na verdade), mas em contrapartida estou notando que o bf está caindo, vascularização está aumentando. Aumento de peso ou algo do tipo não senti muito não. Cargas estão as mesmas.

Vamos a avaliação:

Peso 84,2kg (peladao)

Percentual de Gordura 10%

Massa Magra -> 75.47

Massa Gorda -> 8.53

Free Fat Mass Index -> 24.95

Intrepretação do FFMI

Under 17 low muscle mass (skinny)

19-20 average FFMI for an American or European college student

20-23 noticeably muscular

25.7 Steve Reeves (pre-steroid era BB champ)

over 26 steroid user (Clinical Journal of Sports Medicine 5(1995):223-28)

Sou musculoso! ahehaehaehe

Circunferências

Ombro 127cm

Peitoral 106,5cm

Braço Direito 42,5

Braço Esquerdo 43

Coxas 61,3 (no meio)

Barriga no umbigo 93cm

Com o tempo o corpo acostuma com a oxan? To achando que nesse pote novo que eu abri só tem farinha mandei 100mg hoje e nem calor eu senti.

Fotos:

espelhop.th.jpg

dsc02387o.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, ta bons os ganhos hein! mete logo essas 90 mg q quero vero q da, pq to afim de usar tb!!! vo joga 90-100mg!! uaheuae

Fez o cruxifixo nos cabos la?

abrass

Cara fiz o exercicio sim! Muito bom, gostei muito! Vou adicionar a minha rotina. Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pela foto nem da pra acreditar que vc tem 93cm de barriga... caramba parece que ta menos

Vc ta monstrinho cara 42cm de braço, e outra se vc ta mantendo o peso e bf ta baixando vc ta ganhando uma massa magra ai entao mano. Olha de perto ai e ve se ta compensando mandar uma dose maior ou se nao é melhor parar o ciclo iniciar a TPC e depois de um tempo mandar a oxandrolona outra vez, acho q o corpo se acostuma com tudo mano rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pela foto nem da pra acreditar que vc tem 93cm de barriga... caramba parece que ta menos

Vc ta monstrinho cara 42cm de braço, e outra se vc ta mantendo o peso e bf ta baixando vc ta ganhando uma massa magra ai entao mano. Olha de perto ai e ve se ta compensando mandar uma dose maior ou se nao é melhor parar o ciclo iniciar a TPC e depois de um tempo mandar a oxandrolona outra vez, acho q o corpo se acostuma com tudo mano rsrsrs

Valeu pela força cara! Sabe como é o cara começa emagrecer e fica naquela noia violenta!

Então é isso ai mesmo minha barriga ta meio dilatada ainda. Mas ta diminuindo, to sentindo que já nao consigo comer aquele monte de comida. Acho que aos poucos o estomago vai encolhendo. Pq eu estava com a barriga no estilo ronnie! ahahahaha

Ta bacana ein Tome. Ta tomando bomba neh safadinho kkkkkkkkkkk

Abraço.

Valeu RObb! Bomba nada meu, para todos os efeitos eu uso animal pack! ahahhahahahahahah

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz a tpc cara,da um tempo e manda o resto da oxandrolona depois ! 4kg de massa magra baixando o bf,sem falar que ta mandando creatina,e mal tem retenção de liquido então,são ótimos ganhos !

To até animando,Segunda feira chega minha oxandrolona ,e já vou encomendar o 1m.r (Não vou utilizar o Jack 3d como disse)encomendei suplementos da grhowth ,vou dar uma testada neles,alguns amigos usam e muitos pararo com probiotica 'hehe

To loco pra mandar,jaja começo os relatos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...