Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Treino De Triceps ...


Don Mario

Posts Recomendados

mano, eu to sentindo uma evolução boa fazendo todos os exercícios de tríceps em velocidade lenta, e com carga que eu aguente no MÁXIMO 15 rpt FORÇADAS, sendo 12 indo eu sozinho e + 3 forçadas.

minha rotina é igual a sua (abcde), eu faço assim:

paralela 3 x falha

testa 3 x 15

supino fechado 3 x 10-12

francês 3 x 12-15

e outra coisa, faça TODOS os exercícios com amplitude COMPLETA, sinta o tríceps quando estiver fazendo os exercícios, tenha a sensação do tríceps "rasgando" ( :laughingsmiley: )dentro do teu braço

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pergunta séria: Por que o fascínio pelo pump?

Vejo muita gente que vai malhar e sai todo arcado, achando que fez muita coisa porque está cheio de pump, mas qual a graça? O cara vai e faz supino 25-25 lado e faz 12 repetições na sexta-feira à noite porque tem que sair pra balada, é lógico que vai sair todo "fortinho", tá cheio de pump naquele cacareco de peito. ¬¬

A graça é ir pra academia e progredir nos pesos, esses caras que querem ficar inchadinhos tem que fazer flexão em casa, barra na praia...

Não estou dizendo que vocês são desses, mas por que esse fascínio pelo pump? :handlebars:

Abraços.

comentário perfeito..

mano, eu to sentindo uma evolução boa fazendo todos os exercícios de tríceps em velocidade lenta, e com carga que eu aguente no MÁXIMO 15 rpt FORÇADAS, sendo 12 indo eu sozinho e + 3 forçadas.

minha rotina é igual a sua (abcde), eu faço assim:

paralela 3 x falha

testa 3 x 15

supino fechado 3 x 10-12

francês 3 x 12-15

e outra coisa, faça TODOS os exercícios com amplitude COMPLETA, sinta o tríceps quando estiver fazendo os exercícios, tenha a sensação do tríceps "rasgando" ( :laughingsmiley: )dentro do teu braço

abraços

hehehe

treinando assim com certeza você vai ver um bom resultado

parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o pump como um sinal bom, ou seja, que estamos trabalhando o músculo e consequentemente hipertrofiando o mesmo. Estou errado?

Em relação ao tríceps, algo deve estar errado em seu treino, aumente a intensidade, diminua os descansos... Pois só as paralelas provavelmente ja esgotariam seu tríceps (se executa de forma correta).

abç

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o pump como um sinal bom, ou seja, que estamos trabalhando o músculo e consequentemente hipertrofiando o mesmo. Estou errado?

Em relação ao tríceps, algo deve estar errado em seu treino, aumente a intensidade, diminua os descansos... Pois só as paralelas provavelmente ja esgotariam seu tríceps (se executa de forma correta).

abç

boa sorte

claro que não está erado,

eu tambem adóro sentir a sensação que o pump provoca.

o problema é que tem gente ( que como já dito acima ) vai na sexta feira pra academia pra fazer 30 repetições com uma carguinha mediocre para gerar um inchaço nos musculos antes de ir pra balada.

quanto a estes eu só lamento....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você afirma isso?

Existe sobre carga tensional e sobre carga metabolica e ambas ,causam hipertrofia sim.

Então você acha que um treinamento de 30 repetições seria bom pra hipertrofia, tanto metabólica quanto tensional?

Eu tenho o pump como um sinal bom, ou seja, que estamos trabalhando o músculo e consequentemente hipertrofiando o mesmo. Estou errado?

Em relação ao tríceps, algo deve estar errado em seu treino, aumente a intensidade, diminua os descansos... Pois só as paralelas provavelmente ja esgotariam seu tríceps (se executa de forma correta).

abç

boa sorte

Exatamente como o jonas rocha falou.

Muita gente entende o pump como um sinal de "dever cumprido", também gosto do pump, mas isso não quer dizer que o dever foi cumprido apenas por ter pump, o dever poder se muito bem cumprido sem o pump. Entende?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, eu to sentindo uma evolução boa fazendo todos os exercícios de tríceps em velocidade lenta, e com carga que eu aguente no MÁXIMO 15 rpt FORÇADAS, sendo 12 indo eu sozinho e + 3 forçadas.

minha rotina é igual a sua (abcde), eu faço assim:

paralela 3 x falha

testa 3 x 15

supino fechado 3 x 10-12

francês 3 x 12-15

e outra coisa, faça TODOS os exercícios com amplitude COMPLETA, sinta o tríceps quando estiver fazendo os exercícios, tenha a sensação do tríceps "rasgando" ( :laughingsmiley: )dentro do teu braço

abraços

Legal man, vo tentar esse seu estilo acho que pode dar certo comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Para quem ainda lê este tópico, tente fazer um dia o tríceps testa no banco ao invés do chão. Bote o cotovelo um pouco para atrás e desça a barra até atrás da nuca, e suba tudo, sem mexer com o ombro. Fiquei com o tríceps doido por 5 dias da última vez que fiz isso. Ignorem o audio desse vídeo, e o cara 'abre' os cotovelos, mas tentem fazer dessa forma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...