Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino De Triceps

Posts Recomendados

Postado

Meu treino de triceps

Tempo:3 meses

Pronado

Francês com Halter

Corda

Dúvida, o treino de corda força muito meu ombro e a cabando lesionando um pouco, qual exercicio eu bota no lugar de corda?

Brigadão

e

BONS TREINO E GANHOS!!

Postado

mano eu mudei meu treino de tríceps agora, antes era:

Pulley

Testa

e Pulley inverso unilateral

o treino era bom e eu sentia um pump bacana, tava dando bastante resultado, porém depois de um tempo eu já não conseguia fazer a execução eprfeita do pulley, e eu acabei mudando para:

Tríceps Corda

Supino Fechado

Testa

e ta sendo excelente !! ;D

" Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."

Postado

Corda só lesionou seu ombro por que você fez muito , mas muito errado amigão , se não aguenta o peso que pega para fazer de forma correta , diminua , pois é melhor fazer correto e com menos peso do que querer sustentar um ego e lesionar o ombro com "triceps corda". Na boa , se você lesionou mesmo com este exercício , corre um sério risco de continuar a prejudica-lo com os outros também pois você deve estar jogando a pressão do exercício no ombro e não nos triceps.

Postado

Corda só lesionou seu ombro por que você fez muito , mas muito errado amigão , se não aguenta o peso que pega para fazer de forma correta , diminua , pois é melhor fazer correto e com menos peso do que querer sustentar um ego e lesionar o ombro com "triceps corda". Na boa , se você lesionou mesmo com este exercício , corre um sério risco de continuar a prejudica-lo com os outros também pois você deve estar jogando a pressão do exercício no ombro e não nos triceps.

Isso msm. Isso é excesso de peso. Diminua o peso e tente novamente. Triceps corda é um otimo exercicio. Se vc "roubar" em algumas repetições para forçar msm o triceps ate vai mas a ponto de lesionar e excesso absurdo de peso

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.