Postado 29/09/2011 às 23:52 09/29, 2011 Meu treino de triceps Tempo:3 meses Pronado Francês com Halter Corda Dúvida, o treino de corda força muito meu ombro e a cabando lesionando um pouco, qual exercicio eu bota no lugar de corda? Brigadão e BONS TREINO E GANHOS!!
Postado 30/09/2011 às 00:12 09/30, 2011 O corda lesionou seu ombro? Haja rouba pra fazer tão errado assim. O.O
Postado 30/09/2011 às 00:15 09/30, 2011 Cara tem varios. Testa, mergulho, paralelas, roldana, frances, etc
Postado 30/09/2011 às 11:17 09/30, 2011 mano eu mudei meu treino de tríceps agora, antes era: Pulley Testa e Pulley inverso unilateral o treino era bom e eu sentia um pump bacana, tava dando bastante resultado, porém depois de um tempo eu já não conseguia fazer a execução eprfeita do pulley, e eu acabei mudando para: Tríceps Corda Supino Fechado Testa e ta sendo excelente !! ;D " Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."
Postado 30/09/2011 às 11:23 09/30, 2011 Corda só lesionou seu ombro por que você fez muito , mas muito errado amigão , se não aguenta o peso que pega para fazer de forma correta , diminua , pois é melhor fazer correto e com menos peso do que querer sustentar um ego e lesionar o ombro com "triceps corda". Na boa , se você lesionou mesmo com este exercício , corre um sério risco de continuar a prejudica-lo com os outros também pois você deve estar jogando a pressão do exercício no ombro e não nos triceps.
Postado 30/09/2011 às 11:46 09/30, 2011 Corda só lesionou seu ombro por que você fez muito , mas muito errado amigão , se não aguenta o peso que pega para fazer de forma correta , diminua , pois é melhor fazer correto e com menos peso do que querer sustentar um ego e lesionar o ombro com "triceps corda". Na boa , se você lesionou mesmo com este exercício , corre um sério risco de continuar a prejudica-lo com os outros também pois você deve estar jogando a pressão do exercício no ombro e não nos triceps. Isso msm. Isso é excesso de peso. Diminua o peso e tente novamente. Triceps corda é um otimo exercicio. Se vc "roubar" em algumas repetições para forçar msm o triceps ate vai mas a ponto de lesionar e excesso absurdo de peso
Postado 30/09/2011 às 12:55 09/30, 2011 concentrece na execução do exercicio que não vai mais doer o ombro. peça ao professor da sua academia que lhe acompanhe durante o exercicio e que corija a sua execução. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar