Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Fran


Francielli

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Rodrigo1985

Foi sim Rodrigo! Olha quantos exercícios de perna e ainda treinar mais dois grupos no mesmo dia! E ainda tem mais perna no treino B! :o Cadê meu descanso? ;S

No smith, mas já tentei fazer livre por minha conta, mas a carga fica menor.. Vou conversar com ele (mais uma vez) pra mudar meu treino, caso não mudeterei q tomar as medidas.. Ah, brigada pela dica, começo pelo leg 45º, acho ele mais pesado, to fazendo drop 6-8-10 (atualmente com 110 kgs) e ele me cansa bastante msm, mas pensei que se começasse por outro não teria força pra fazê-lo.. ;S , vou começar pelo agachamento hoje, e falo como foi..

bjos

Me desculpa a expressão ou até mesmo o termo mais grosso , esse cara como instrutor é horrível!

Faz o seguinte , vai dando uma olhada pela área feminina , nos treinos das meninas e tals , pessa informações as mais ativas no site como a : Mayy ( que parece dormir no site rsrs ) , Fefe , Cacau , Milla e tem outras , bata um papo com elas por PM e monte seu próprio treino , será muito mais proveitoso do que fazer esta doideira ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera! Nossa, sumi daqui né. Meu dia -a- dia tem sido a maior correria. Comecei a trabahar agora, o dia inteiro numa feira. Tempo de treinar tive nada. Ai como choro esses dias, mas pra sustentar meu treino de cada dia, tive q ir, quanto a grana tava a 0.

Ai galera, além desse treino ai, sem descanso, a academia vai fechar por 1 semana pra reforma! dá pra acreditar. To sem saber o que fazer totalmente. Alguma dica? :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, a partir de amanhã academia fechada, to tentando dar um jeito aqui, num posso ficar esses dias todos sem treinar, fora de cogitação. Conversei com um amigo hoje, ex-instrutor disse que vai me ajudar, treinaria comigo em outro lugar,mas num posso ir só por isso, pode ser que num dê certo, é casado, mulher ciumenta.. (risos) melhor num mecher. Mas então galera, sabem se alguns exercícios que possa fazer em casa pra num perder o ritmo? Tenho caneleiras e um par de halteres (porém, quando comprei era fraquinha, fazia com 2 kgs (ai q época viu.. credo), hoje faço com 9, direta, concentrada.. mesmo que use os dois em uma só mão num vai adiantar mt. Ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que eu nao venho aqui ne!? mas vc tbm nao tava aparecendo...

deixa de ser maluca e tira seu dia OFF!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

como ta o treino???

ainda e o msm?

e na minha opniao perna todo o dia PODE SIM!!! claro isolando os musculos!!

posta o treino e deixa de conversa aqui viu!?

eheheh

vim so puxar a orelha...

beeijoos bom feriado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que eu nao venho aqui ne!? mas vc tbm nao tava aparecendo...

deixa de ser maluca e tira seu dia OFF!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

como ta o treino???

ainda e o msm?

e na minha opniao perna todo o dia PODE SIM!!! claro isolando os musculos!!

posta o treino e deixa de conversa aqui viu!?

eheheh

vim so puxar a orelha...

beeijoos bom feriado!

Verdade, faz sim Milla, é que vão ser 4 dias sem treino, tô ficando maluca.. kkk

Meu instrutor também deu uma sumida de lá, colocaram outro substituto (ai surtei, pior ainda..), voltou no último dia que deu pra treinar, pedi p/ ele pra mudar, expliquei a situação, assim que receber a ficha posto pra vocês analisarem, caso digam que está ruim pedirei pra que ele mude novamente, é que lá pra eu treinar por conta é preciso eu assinar um termo de responsabilidade, só que sou menor, então minha mãe teria que assinar (que maravilha) e ela não faz isso, assim tenho que ficar seguindo a linada fichinha que me foi dada.. Receberei na segunda e posto já! Pode mesmo perna todo dia então galera? No sábado eu fiz por minha conta, treinei só perna.

Comecei:

Leg press 45º - fiz 6-8-10-12-14-16-18 (comecei com 120 kgs e terminei com 0 kgs, tirando de 20 em 20 kgs)

Agachamento livre 3-10

Leg press 180º 12-10-6-8

Cadeira extensora 3 * 6-8-10

Mesa flexora 3 *6-8-10 com stiff 3*10

Flexora em pé 3-10 -30% 10

Abdutor 3*6-8-10

Adutor 3*6-8-10

Panturrilha sentado 3*10

Panturrilha no leg press 180º 3*10

Depois fiz 6 séries de 50 de abdominais com 5 kgs.

Fui fazendo o que via.. como foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...