Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Fran


Francielli

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mas porque voc nao muda e monta outro treino ? isso eu nao entendi :/

Então Gouki, é que na minha academia o instrutor é que passa o treino sabe, então ele passa e a gente segue o que tá ali.. ;S

E a minha tá assim.. já passei pra ele o meu objetivo, o que espero do treino, mas deu nisso ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Então Gouki, é que na minha academia o instrutor é que passa o treino sabe, então ele passa e a gente segue o que tá ali.. ;S

E a minha tá assim.. já passei pra ele o meu objetivo, o que espero do treino, mas deu nisso ai..

Por isso que não suporto instrutor !

A maioria não sabe nada de nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que não suporto instrutor !

A maioria não sabe nada de nada!

Pois é, a maioria é assim msm, difícil né!!! ;/

Gente, já postei o B, agora o A é assim

Perna:

Leg press 45º 3 x 6-8-10

Leg press 180º baixo 1 x 12-10-8-6

Agachamento 3 x 10 + 21

Adução 3 x 6-8-10

Agachamento 3 x 12 (uma perna de cada vez) -8 (com as duas)

Tríceps

Mergulho 3 x 10 (exaustão)

Cross over 3 x 10

Peito

Supino inclinado 3 x 10

Peck dec 3 x 4-6-8

O que acham??

Editado por Francielli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No de perna eu tiraria um dos agachamento unilateral e colocaria a extensora unilateral. E faria só esses no mesmo dia, aí no outro dia tu pode fazer a série de superiores... Se ele não quiser mudar, muda você! Transforma o seu treino em ABCD. Ah! E começa pelo agachamento para você ter uma boa execução! Senão já vai estar cansada, tu faz livre ou no smith?

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu achei horrivel ! Ele que montou?

Foi sim Rodrigo! Olha quantos exercícios de perna e ainda treinar mais dois grupos no mesmo dia! E ainda tem mais perna no treino B! :o Cadê meu descanso? ;S

No de perna eu tiraria um dos agachamento unilateral e colocaria a extensora unilateral. E faria só esses no mesmo dia, aí no outro dia tu pode fazer a série de superiores... Se ele não quiser mudar, muda você! Transforma o seu treino em ABCD. Ah! E começa pelo agachamento para você ter uma boa execução! Senão já vai estar cansada, tu faz livre ou no smith?

Bjo

No smith, mas já tentei fazer livre por minha conta, mas a carga fica menor.. Vou conversar com ele (mais uma vez) pra mudar meu treino, caso não mudeterei q tomar as medidas.. Ah, brigada pela dica, começo pelo leg 45º, acho ele mais pesado, to fazendo drop 6-8-10 (atualmente com 110 kgs) e ele me cansa bastante msm, mas pensei que se começasse por outro não teria força pra fazê-lo.. ;S , vou começar pelo agachamento hoje, e falo como foi..

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...