Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem - Dieta Cutting


Daan

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se voce quiser, voce pode tirar proteinas e adicionar carbs...vai do gosto pessoal, mas pelo que voce forneceu, voce atinge os macronutriente necessarios, nao importa quando voce come, o que voce come, e sim os macros ao final do dia...

Sugiro que voce mude sua dieta todo dia, ou seja, uma variacao de alimentos deve ocorrer, para que uma vasta quantidade de micronutrientes seja atingida

Espero que voce saiba que nao precisa de malto pos treino e nem albumina e gordura na ultima ref, eexcluindo os carbs...e eu nem vejo necessidade de ter aquela ultima ref apos 1h do seu jantar, aquilo nem comecou a ser digerido

Ainda continuo com a ideia de que voce deve adicionar vegetais verdes à sua dieta, viver de arroz e feijao é bom, mas nao é o suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu pessoalmente abaixaria mais os carboidratos, em cutting não acho vantajoso passar de 2g/kg de carboidratos. Em cutting só costumo usar carbo nas refeições mais necessária (desjejum, pre e pos), o resto do dia como só proteina e gorduras mesmo.

Quanto ao que o Bassitos disse sobre não precisar comer de 3 em 3 horas, acho que isso vai de cada um. Eu pelo menos sempre como de 3 em 3 horas, mas nem é por efeito anabólico, é porque depois de 3 horas já to com fome, principalmente em cutting, rsrs. Se for ficar 5 horas sem comer após o desjejum vai se preparando psicologicamente, porque a fome vai ta sinistra até às 14hs.

Quanto as gorduras, deu uma melhorada desde o início do post, pode manter por volta de 1g/kg mesmo.

Eu pessoalmente não mandaria carboidratos na última refeição em cutting, não da para passar esses carbs para mais cedo e mandar só proteína + gordura insaturada na última refeição?

E quanto ao Lipo 6 Black, vai tomar em qual horário? Vai fazer Aeróbico em jejum ou junto do treino?

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fome

Fome é questão de costume... Eu também sentia fome de 3 em 3 horas porque já tava regulada pra isso. Agora fico em jejum até o almoço, depois dele fico umas 5 horas sem comer e nem sinto fome

Sim, eu concordo que é questão de costume, mas com base na primeira dieta postada por ele no início do post, e na dieta passada que vi no histórico dele, vi que ele come muito, e de 3 em 3 horas. Na dieta que ele postou em 2010 ele comia 3600kcal por dia. Como ele disse que é o primeiro cutting dele imagino que ainda deva comer por aí. Disse apenas para ele se preparar psicologicamente porque sair de uma dieta de umas 3600kcal comendo a cada 3 horas, para uma de 2600kcal onde ele fica 5 horas sem comer, com certeza dará fome no início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae fera.

Pow, os carbos acho que não consigo diminuir muito mais que isso, por que estão vindo mais do arroz e feijão mesmo.

Eu sei que vai ser difícil e vou ter que passar um pouco de fome, mas cutting é isso mesmo...hehe

Sobre os carbos na última refeição, vc axa melhor eu fazer uma ceia 1 hora depois desse pós sólido contendo apenas proteinas e gorduras como está na segunda tabela que postei?

É por que eu treino meio tarde ae não tem como colocar essa refeição pra mais cedo. Mas posso adequar para o meu outro dia, pois treino um dia de tarde e um dia a noite.

O Lipo 6 to pensando em tomar 2 caps de manhã e 2 no final da tarde.

E aeróbicos pretendo intercalar depois do treino e as vezes em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao precisa diminuir carbs, vc nao vai ganhar gordura por causa de carbs, vc está em defict calorico, ALOU!

Nao QUANDO voce come os carbs, vc pode comer tudo antes de dormir, se ainda ficar em defict calorico, vc nao vai ganhar gordura, carbs nao te fazem gordo!

voce nao leu o topico que eu te passei, né? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...