Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey+Creatina+Dextrose


thiagoqb

Posts Recomendados

krebz , eu tenho 15 anos , então , me diz uma coisa ...

acabando o potinho de creatina eu posso tomar até por 5 anos diretos ?

me fala alguem menor de 18 anos que tomou 5 gramas todo dia por mais de 6 meses .

você tem que olhar também a idade do cara aí , não é só na teoria não , tem que olhar as consequencias .

ele é um cara alto , porém muuuito magro , acho . eu meço 1,76 e peso 66 kgs e me acho magro pra krl , imagina ele ...

bom , não quero te descordar totalmente , mais acho que um excesso sobrecarrega os rins sim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Eu concordo com o teu ponto de vista, as pesquisas de longa duração foram feitas com maiores de idades e foi 5 anos (ao menos uma delas) de uso direto.

Agora se por ele ser menor de idade pode dar algum problema, eu não sei dizer (quero dizer, as indicações são para maiores de idade e não há pesquisas com menores de idade, provavelmente por motivos legais) mas claro que se ele for tomar direto seria indicado ir ao médico para fazer exames apenas por segurança.

Tipo pra sobrecarregar os rins é só não se hidratar decentemente e tomar quantidades grandes (digo isso quase todas as pesquisas em cima da creatina em humanos são/foram feitas com pessoas saudaves, quando alguem já tem algum problema renal/figado é sempre indicado a ter acompanhamento médico mesmo para tomar http://www.bodybuilding.com/fun/animalpak22.htm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia , médicos não receitam creatina em hipotese alguma ... apenas nutricionistas formados na area , médico pode receitar no máximo Sustagen ! ¬¬' .

mais digo pelo fato de que o corpo dele ainda está em formação , como o meu .

maiores de idade não tem esse problema que estão produzindo em grande quantidade , o seu corpo já produz isso , você ja está colocando mais , se sobrecarregar , faz mal como tudo que é em excesso faz mal (exceto mulheres, haha) .

eu tomo como eu disse , 3g diariamente , ando me alimentando super bem , e penso em tudo que como durante o dia , o intervalo maximo de que nao como quando estou acordado é de 3 horas .

agora , acabamos com esse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha alimentaçao não é muito boa, acordo 5h tomo leite com pãozinho.. e dps so 12h que como buff livre, mais eu como ate dizer chega.. como muito frango e peixe ali... e depois volto a me alimentar so la pelas 20:30... como uns paozinhus, asvezes feijoada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que alimentar bem cara , senão não vai ter resultados descentes .

Nas principais refeições , coma bem , depois , só lanchinhos mesmo ... pão , barrinhas de cereal , etc .

Eu não comia bem , mais eu estou malhando em um horario que quando eu volto da academia já é o meu horario de jantar , aí eu consigo comer quase o dobro do que comia antes ;) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu tenho 16 anos, tomo Creatina des dos 13 anos, e nao tive nenhum preblema, agora to usando um dos suplementos mais fortes que tem ( 1 M.R) e nao tive nenhum colateral.

1 M.R+Whey Protein+Dextrose.

Toma creatina desde os 13????Se nao teve nenhum problema ,beleza, mas começar a suplementar,ainda mais com creatina,aos 13 anos,é meio arriscado.Nao que vá matar a pessoa,mas no meu ponto de vista,é desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...