Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Verdadeira Razão Para Os Seus Ganhos Mediocres


porrapaiz

Posts Recomendados

O uso da palavra medíocre é, muitas vezes, mal compreendido, devido ao modo que cada pessoa interpreta o significado dessa palavra.

do Lat. mediocre

adj. 2 gén.,

mediano;

meão;

que está entre o bom e o mau;

ordinário;

insignificante;

s. m.,

aquele ou aquilo que tem pouca qualidade, pouco valor, pouco merecimento;

esc.,

classificação escolar entre o mau e o suficiente.

Eu sei o que a palavra significa, e sei que a aplicação da mesma em diversas orações pode dar uma conotação de algo não extraordinário. Mas duvido que tenha sido essa a intenção do autor.

Duvido mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...

Apareceu uma reportagem na superinteressante sobre satisfazer os desejos do cérebro....

Acho que uma pessoa com depressão,ou infeliz, que treina sério e come direito não vai ter os mesmos resultados de algm que treina certo, come direito e é feliz.

Eu tenho pena de pessoas que dão a vida para a musculação.Eu treino sério e tal, mas é uma coisa secundária a qual eu espero obter vantagens.

Eu uso a musculação e não a vivo.

Minha vida está ok, ela está boa.Eu imagino como é a vida das pessoas que tudo o que importa é crescer.Eu acho que na vida dessas pessoas, em algum momento da vida dela, a musculação não vai preencher o vazio.Tudo que essas pessoas querem preencher é um vazio, elas tentam preencher treinando, mas no final, amigo, você vai se encontrar fortão e tal, mas vai se perguntar: "O que eu tenho além disso?".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguem aqui que frequenta escola ??

Putz, cara, acho q a maioria ainda em escola ou faculdade. Eu sou o COROA desse forum, com 33 anos...alias, vendo os relatos de ganhos da galera, eu, que ganho meus poucos 3 ou 4kg por ano jah to achando que eh falta de hormonios, andropausa ou algo assim ahaha.

Ateh tenho curiosidade de saber se sou o vovo aqui. Troquei a foto do rambo, pus ele mais velho pra ser mais adequando ehehe.

Sobre a polemica, acho q os dois tem algumas razoes. Ele resumiu bem o problema de algumas pessoas, que esperam milagre sem dar duro em todos os aspectos que a musculacao exige. E ela, em falar que o portugues de alguns eh terrivel (fato....) e que tem nego que leva isso meio como religiao (no sentido negativo da palavra), que acha q os outros tem de seguir seu credo ou estao pecando. O importante eh cada um levar a sua vida em relacao a saude e estetica como achar melhor - "os outros q se danem". Parabens para aqueles como nos, que levam uma vida mais saudavel, se alimentam bem, etc...e aqueles que gostam de porcarias, usam drogas e afins, que cuidem da sua como acham melhor. Livre arbitrio, democracia!

Na vida, o certo eh a moderacao, sem radicalismos...o meio termo costuma ser o mais adequado na maior parte das situacoes. Palavra do "vovo" ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...