Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Fotos


PMarcos

Posts Recomendados

Publicidade

Vixi mano tomara que vc melhore, mes passado eu tive intoxicação alimentar tava com 73,5 caai para 72 foi tenso kkk mais naoo perdii medidas graças a deus, como esta os ganhos ate agr treinando pesado vc ta neer kkk abraz

O foda é pra seguir a dieta, é comer pra vomitar. =/

Os ganhos foram melhores que o esperado, porque eu sinceramente não esperava muita coisa. rs.

Jack comigo foi de boa,agora estou aguardando meu Hemo Rage

vamos ver no que vai dar ;)

Vamo que vamo!

Já ouvi falar muito bem do Hemo Rage.

Abraços.

DIA 17/10/2011 ATUALIZADO

"17/10/2011 - Off

Dieta: 50%

Consegui seguir a dieta uns 50%, me senti bem melhor ao longo do dia, até que umas 6~7h comecei a ficar bem indisposto e enjoado outra vez. ¬¬

Tentei comer um pedaço de pizza, pequeno, devia ter a grossura de três dedos e quaaaaaase voltou, veio na boca mas engoli(sim, eu engoli pra não vomitar no meio da sala. rs.), depois tentei comer um pacotinho de fandangos, aquele menorzinho, cheguei na metade e enjoei.

Comi um pouco de sorvete que foi uma benção, desceu igual água, e daí em diante foi só salada, tô com um pote aqui de pimentão+alface+tomate+couve flor+brócolis+vagem+cebola+pimenta+molho shoyo, tá muito bom e deve ter 1kg de salada."

SE NÃO CONSEGUIR TREINAR ATÉ AMANHÃ VOU ENCERRAR O RELATO, VOU FICAR O RESTO DA SEMANA DE REPOUSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não é pra te assustar, mas meu supino chegou a 40-40, mas ele voltou pra 30-30 DO NADA!

Abraços.

sexta féira eu machuquei o ombro e hoje mesmo assim consegui manter os pesos, más fiz os exercicios com força sobrando, más não quis forçar. eu sinceramente espero passar dos 40 ainda no final da proxima semana, hahaha vamo ve a pira kkk

Editado por MacaRulles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jack3d é um suplemento monstro. Paguei um preço absurdo aqui, 150 reais se não me engano, mas valeu a pena.

Tenho tomado há pouco mais de um mês se consigo ter uma boa noção de tempo; e demora pra caralho pra acabar. Confesso que gostei muito dos resultados desde que eu comecei a tomar.

Tomo apenas um scoop, dois quando sinto que vou aloprar, mas não sei dizer ao certo se cheguei a ver muita diferença; vou ficar longe de três scoops porque não me parece bom no momento.

Abraços, melhoras e forças. Que voltes muito mais motivado do que um dia já esteve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sexta féira eu machuquei o ombro e hoje mesmo assim consegui manter os pesos, más fiz os exercicios com força sobrando, más não quis forçar. eu sinceramente espero passar dos 40 ainda no final da proxima semana, hahaha vamo ve a pira kkk

Machucou grave? Treinar machucado pode ser muito pior...

força ae mano, melhoras ae!

Abraço

Já tô bem melhor. ;)

Jack3d é um suplemento monstro. Paguei um preço absurdo aqui, 150 reais se não me engano, mas valeu a pena.

Tenho tomado há pouco mais de um mês se consigo ter uma boa noção de tempo; e demora pra caralho pra acabar. Confesso que gostei muito dos resultados desde que eu comecei a tomar.

Tomo apenas um scoop, dois quando sinto que vou aloprar, mas não sei dizer ao certo se cheguei a ver muita diferença; vou ficar longe de três scoops porque não me parece bom no momento.

Abraços, melhoras e forças. Que voltes muito mais motivado do que um dia já esteve.

Eu aumentei pra acabar logo. rs.

Não aguento ficar muito tempo tomando suplemento.

DIA 18/10/2011 ATUALIZADO

"18/10/2011 - 3 scoops - Treino B

Foco: Bom

Força: Boa

Pump: Ótimo

Vascularização: Ótima

Fadiga: Ótima

Dieta: 100%

*Obs.: Hoje me senti 98% melhor e fui treinar. Passei o dia um pouco enjoado, mas dieta foi 100%, usei alimentos menores e mais calóricos e empurrei um pouco que foi, força também não estava 100% mas foi bem legal o treino.

Tomei o J3D hoje me senti drogadão, tava meio dormente e lesadão. rs. Cheguei na gym e fiz 5min de bike e puxei aqui e ali, e bora aquecer pro Terra, fiz 2x5(15-15 e 25-25) e 1x3(35-35), depois fui pra 3x5(45-45) a força não estava 100% mas consegui manter a execução boa. Fui pra Barra Fixa pra 3x6~5, hoje eu não me liguei muito nas reps, ficou nesse faixa, subindo bem em todas. Depois Remada Curvada fiz 1x6(15-15) pra aquecer e depois 3x6~5(30-30) e execução muito boa, por fim, Serrote 2x6(halter de 17-17) e mais 2x6(halter de 15-15), roubadinha na última série, mas nada muuuuuuito roubado. Fui pra bíceps, fiz Rosca Alternada 3x6(18kg) e depois Rosca Direta pegada junta na barra W 3x6(12-12), tenho uma leve facilidade em ganhar volume no braço e gostei bastante de treinar com menos volume mas beeeem concentrado. Depois mandei antebraço, crunch(15-15)+segurar halter bola(acho que é de 9kg, é o maior que tem) 3x12+30~25s.

Execuções boas, não foi um treino maravilhoso, mas não foi perdido, eu até gostei de treinar mais concentrado. E tenho mandado o shake todos os dias pra acabar logo, tá no final e não aguento mais. rs."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIAS 19 E 20/10/2011 ATUALIZADOS.

ONTEM FIQUEI SEM INTERNET E SÓ DEU PRA ATUALIZAR HOJE!

"19/10/2011 - 3 scoops - Treino A

Foco: Ótimo

Força: Ruim

Pump: Bom

Vascularização: Ótima

Fadiga: Ótima

Dieta: 100%

*Obs.: Cheguei na gym e mandei 5min de bike, puxei aqui e ali e fui pro Sup. Inclinado aquecer, 2x5(10-10 e 20-20) e 1x3(25-25) e fui pra série de verdade, 3x6(28-28), descendo até o talo e travando na última da 2ª e 3ª séries. Sup. Reto eu tenho estado sem força nenhuuuuuma, 3x5(30-30), com ajuda nas 2 últimas da 2ª e nas 3 últimas da 3ª. Cros-over fiz 3x6(4 placas), bem explosivo e sentindo bem o peitoral. Fui pro Tríceps Testa 3x6(12-12), fiz bem executado mas quase travando nas últimas e senti o cotovelo estalar na 3ª séries, depois paralelas 3x5 beeeem slow, a última dei uma leve acelerada mas descendo até o talo e subindo olhando pro teto, mandei pantu e vim embora.

20/10/2011 - 3 scoops - Treino C

Foco: Bom

Força: Boa

Pump: Ótimo

Vascularização: Boa

Fadiga: Ótima

Dieta: 100%

*Obs.: Cheguei na gym e aqueci como de praste, nunca muda mesmo. rs. Fui aquecer no Agacho 2x5(10-10 e 20-20) e 2x3(30-30) aí fui pra 3x5(40-40), desci muito em todas, as últimas foram fodas mas desci também. Leg Inclinado fiz 1x6(120kg) e 3x6(180kg) descendo até o talo e sem encostar nas pernas E ELAS QUEIMARAM! Depois fui pro Stiff, fiz 2x5(30-30 e 40-40) e 1x4 (45-45) parei porque a mão começou a escorregar. Fui pro Avanço, fiz 3x10 passos(20kg/mão) e com descanso bem curto, na última larguei o peso e fiz mais uns 20passos, aí fui pra Extensora 3x5 com isometria em todas as repetições e pernas juntas(6 placas, a extensora é muuuuuito pesada), depois flexora unilateral 3x5(4 placas) bem concentrado. Aí eu fui fazer pantu e lembrei que tinha feito ontem(sim, só me toquei nesse momento). ¬¬"

TREINOS SIMPLES, NÃO TEM MUITO O QUE FALAR PORQUE AINDA TÔ COM UNS EFEITOS DA DOENÇA: MUITA LEZERA, FALTA DE FOME, DORMINDO MAL, MUITO CATARRO QUE PREJUDICA A RESPIRAÇÃO E FALTA DE FORÇA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 21/10/2011ATUALIZADO

"21/10/2011 - 3 scoops - Treino C

Foco: Ótimo

Força: Ótima

Pump: Ótimo

Vascularização: Ótima

Fadiga: Ótima

Dieta: 100%

*Obs.: Cheguei na gym e aqueci cmo sempre, aí fui pro Militar 2x5(5-5 e 10-10) e 1x3(15-15) e fi pra 3x5(19-19), fiz com uma lev auda na última série e depois mandi drop duplo(15-15 e 10-10), fui pra Elev. Latera Sentado 3x6(14kg/mão, eu acho) depois drop duplo(12kg-10kg/mão, acho também, não sei o peso dos halteres. rs.) depois Unilateral na Polia 4x6 2 última séres no grunhido(1 placa: parece que passaram areia no cross+deltoide destruído com os drops anteriores.) depois Facepull 3x6 puxando bem no alto pra arrebentar o trapézio(todas as placas+24kg), esse aqui foi com a lágrima caindo dos olhos, ainda mandei drop quadruplo(-14kg, depois -14kg, depois -2 placas e depois -2 placas), trapézio pedindo arrego, mas ui pro Cucifixo Invert. e foram mais 2x5(14kg/mão), aí trapézio pedindo arrego fui pra Elev. Unilateral Inclinado 3x6(12kg), últia série comisometria de 2s em todas as reps., Encolhimento 1x8(30-30) meu trapézio já tava pedindo arrego, mas mandei Power Shurg 2x8(40-40 e 45-45) e 1x5(45-45) tive que parar, meu trapézio começou a queimar muuuuito, não aguentei de dor, e sentei uns 5min. Mandei antebraço, Crunch 3x12(15-15) e Rosca Pajé 3x30s(só a barra). Tomei o shake e fiquei esperando uns 5min pro trapézio melhorar e fui embora.

Meu trapézio está intcável e mal posso mover meu braço que ele doi muuuuio. Vou colocar gelo pra ver se amanhã não doi tanto."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treinando firme heeim brother, gostando de ver bons ganhos quero ver coo vai ser o antes depois, ta treinando para força agr?

Cara, não tô focando em força, é que gosto de treinar com Low Reps.

Mas em geral foco em progressão de cargas, sim.

Obrigado e abraço.

DIAS 22 E 23/10/2011 ATUALIZADOS

"22 e 23/10/2011 - Off

Dieta: 50%

Tava com preguiça de realtar esse fim de semana, então vai ser tudo junto. rs.

As contagens de proteínas e gorduras estavam boas, mas eu comi muuuuuuuuuuito doce, mas muuuuito mesmo. Namoral, deve ter batido 1kg de doce esse fim de semana.

Mas eu fiz muuuito aeróbico também. rs. Nadei, corri, joguei bola, fiquei nisso quase os dois dias inteiros, então nem engordei tanto."

DIA 24/10/2011 ATUALIZADO

"24/10/2011 - 2 scoops - Treino B

Foco: Ótimo

Força: Boa

Pump: Ótimo

Vascularização: Ótima

Fadiga: Ótima

Dieta: 100%

*Obs.: Contei e só faltam 6 scoops e um restinho, então vou treinar com 2 por 3 dias e o restinho no de ombro.

Cheguei na gyme fiz tu do como manda o figurino e fui aquecer pro Terra, tava muito focado e irritado, aqueci com 2x5(15-15 e 25-25) e 1x3(35-35) e fui pro 1x5(45-45), fiz muuuuuuuuito explosivo e com muuuita raiva, core imóvel e nunca senti tanto o trapézio, ele tá gigante até agora(resquício do treino de sexta-feira. rs.), fui pra Barra Fixa 3x5 com descanso curtinho e subida muito explosiva, depois remada curvado 1x5(20-20) e 3x6(30-30), muito explosivo e descanso bem curtinho. Fui pra Remada Unilateral 3x5(halter de 15-15) e mais 1xFalha(halter de 20kg). Aí fui pro bíceps, tava sem vontade e fiz Rosca no Cross, os dois ao mesmo tempo só que unilateral(um braço em cada lado) 2x5(4 placas) e fiz Rosca Direta 2x4(10-10), fiz pra dizer que fiz. haha. Mandei antebraço e mandei o shake, meu pai apareceu hoje com uma malto de Laranja com Acerola muuuuuuuito gostosa. Pena que o Whey tá acabando. =/

Então, tô sentindo uma leve dor no ombro, acho que foi por causa da Rem. Unilateral, sei lá, tô achando isso. Vou aplicar gelo e massagem e amanhã vejo se melhora."

Editado por PMarcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...