Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

Não sei nem porq eu to ciclando olha o meu corpo???? da p/ ver pelo avatar! hauahuuauhahuahuauhauhahua

hahahahah

é né pri!! é que somos muito perfeccionistas!!! :D

=***

Esses caras começam a mandar hormônio pra dentro e ficam tendo alucinações, pra não dizer outra coisa.....huahuahuahuahua....

Esses caras começam a mandar hormônio pra dentro e ficam tendo alucinações, pra não dizer outra coisa.....huahuahuahuahua....

Desconfiei né!!!

Pessoal fica falando que eu tenho um corpão, que não entende pq to ciclando, pensei: estão achando que eu sou a Gal!!!

rsrsrss

Quem dera!!!

Hehe, acompanhando...

Corpão em minha querida, parabéns.

Semana que vem to começando o meu Ciclo de 60mg durante 6 semanas(meu primeiro), vamos ver no q da =).

Bons ganhos pra você e beijos.

Obrigada por acompanhar!!!

Bons ganhos pra vc tb!!!

Bjuxx

Acompanhando..

e parabéns.. vc está linda..

Obrigada!!! Acompanha aí!!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou essa da foto do avatar... vc sabe né??? rsrs

rsrsrsrs, eu sei que voce não é a da foto do perfil, huahuahua mesmo assim acho que esta otima, bom mais e sua tpc? minha namorada quer tomar oxan tambem mais tenho duvidas sobre o que ela poderia tomar no tpc! abrax...

Editado por fifao369
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treinei panturrilha, tríceps, ombros e abdomen...

Depois fiz 20 min de caminhada leve...

Ainda não apareceu nenhum colateral, apenas acho que tenho suado mais durante o treino!!!

mas o pessoal anda comentando que estou "maior" hehehe

Semana que vem vou me pesar e ver se ganhei peso ou não!!!

Beijoss e bom final de semana a todos!!

rsrsrsrs, eu sei que voce não é a da foto do perfil, huahuahua mesmo assim acho que esta otima, bom mais e sua tpc? minha namorada quer tomar oxan tambem mais tenho duvidas sobre o que ela poderia tomar no tpc! abrax...

Tb tenho dúvidas quanto a isso, mas se vc der uma olhada no relato da cacaupb, o pessoal do forum aqui comenta que não é necessário TPC para mulheres,,,

Acho que não vou tomar nada não, só ZMA e creatina para manter os ganhos!! ;)

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!!!

Vim aqui relatar como está indo o ciclo... ontem foi a quinta aplicação de stano, foi tranquilo.. acho que estou pegando o jeito com a seringa!! hehehe

Mas ainda não notei graaaandes diferenças...

Acho que a força aumentou um pouco, a recuperação entre um exercício e outro também, mas não sei se é psicológico ou é devido as drogas...

A dieta está ok... às vezes acabo fazendo uns lanches extras com caseína e farelo de aveia... dependendo da fome... =/

Hoje eu treinei quadríceps na academia... fiz os seguintes exercícios:

Agachamento livre: 6 séries... 12,12,10,10,8,8 (neste eu consegui aumentar o peso =), mas eu sempre fico com medo de aumentar e prejudicar a execução... )

Leg 45º 4 séries do máx de repetições

Avanço caminhando 2 séries

Cadeira extensora 4 séries

Agachamento Hack pés unidos em super série com agachamento sissy (neste senti bastante o vasto medial)

cadeira adutora 3 séries

Estou com uma dúvida cruel... eu comecei o ciclo pensando em fazer bulk, minha dieta está montada para bulk, mas agora estou pensando em diminuir um pouco as calorias e os carboidratos, e tentar perder um pouco de gordura.. Hoje almocei na casa dos meus pais e meu pai disse que estou barriguda!! =((((

Não sei se vou gostar de estar rolicinha no verão... afff...

=/

Hoje me pesei na academia, deu 55 kg...

O que vcs acham???

Bjuxxx e boa semana a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jujuzinha, já tinha dado uma olhada no seu relato em off antes, se me permite opinar....

é o seguinte, acho que vc deve focar em bulkar enquanto tá ciclando, aproveitar o efeito dos produtinhos, pra tentar crescer o máximo que conseguir, claro que com uma dieta controlada e com aero também.

A mudança de planos no meio do caminho, pode fazer vc ficar estagnada, ou simplesmente não ter ganho algum.

Se vc começou bulkando, acho que é pq tem a pretensão de crescer, certo??

Então se joga.. :thumbsup_anim: .

Outra coisa também é que no começo do ciclo vc sempre ganha peso e medidas com mais facilidade .

Da metade p/ o fim do ciclo a tendência é ganhar menos (pelo menos comigo foi assim).

Uma coisa é certa, vc tem que ter foco pra não desesperar e tentar seguir uma dieta rígida pro verão, senão vc corre o risco de perder td que ganhou no ciclo.

Após o ciclo vc tem que fazer dieta p/ consolidar o que ganhou,

pq assim que parar de ciclar vc vai acabar perdendo peso. Dificilmente dá pra segurar td o peso ganhado durante o ciclo :sad02:

Sorte no que vc decidir ;) , vou continuar acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...