Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que A Galera Do Fórum Treina?


le0z1n182

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Budega,vc chegou a faixa marrom com 4 anos de BJJ?'-'

Acho isso dificil,pois para passar da azul pra roxa,são 2 anos no minimo parado na azul,e da roxa pra marrom é 1 ano e meio,e mesmo que vc tenha pulado para a azul sem pegar as faixas anteriores isso é dificil '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Budega,vc chegou a faixa marrom com 4 anos de BJJ?'-'

Acho isso dificil,pois para passar da azul pra roxa,são 2 anos no minimo parado na azul,e da roxa pra marrom é 1 ano e meio,e mesmo que vc tenha pulado para a azul sem pegar as faixas anteriores isso é dificil '-'

A n ser q ele tenha ganho vários campeonatos ao longo desses 4 anos,ai acelera o processo! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Budega,vc chegou a faixa marrom com 4 anos de BJJ?'-'

Acho isso dificil,pois para passar da azul pra roxa,são 2 anos no minimo parado na azul,e da roxa pra marrom é 1 ano e meio,e mesmo que vc tenha pulado para a azul sem pegar as faixas anteriores isso é dificil '-'

Peguei a azul em 6 meses de treino,roxa em 1 ano depois da azul....depois demorei 2 anos da roxa pra marrom...nesse periodo de azul-roxa eu competia mt.......ganhei tds os camp interno da minha equipe, e alguns camp paulistas....nunca competi num internacional ou brasileiro pq na epoca eu n tinha dinheiro pra viajar e qnd comecei a trabalhar e poder pagar as viajens...n tinha tempo =(....to parado devido a umas lesoes mas devo ir voltando aos poucos...no Muay thay meu mestre pulo mt graduação minha pq fui pegando as coisas mt rapido, por enquanto to so dando aula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...