Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Dicas De Treino ( Jogador De Basquete )


AndersonWavrik

Posts Recomendados

Muitos aqui praticamente perguntam inúmeras dúvidas sobre hipertrofia e alguns exercícios. Espero que alguém já teve esse tipo de experiência.

Primeiro que tudo vou mostrar os meus dados e algumas informações :

Idade : 24 anos

Altura : 2.05 m

Peso : 108 KG

Cor : Branca

Tipo de metabolismo, ganho peso fácil e perco muito fácil também. Perco mas rápido do que ganho.

Se acharem necessário eu tiro fotos do meu corpo. Agora vai as minhas dúvidas, vocês poderiam muito bem perguntar se você é jogador de basquete pergunte ao seu personal. Mas o problema é que eu sou atleta amador e gostaria de desenvolver algumas coisas que não tenho, quero muito ter explosão muscular, correr rápido, pular mas alto, diminuir meu peso a ponto de ficar definido o meu corpo nada de muito grande.

Então galera alguma ideia de treinamentos para jogadores de basquete?

Editado por AndersonWavrik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara acredito que um jogador de basquete necessita Massa muscular pois é um jogo extremamente fisico e cheio de pancada então voce precisa ficar grande sim!

voce precisa de: Massa, Força, Resistencia e Explosão, Não existe treinamento que retribua tudo isso então se fosse voce basicamente faria:

um treinamento pra hipertrofia, dps um pra resistencia ( com aerobicos e etc ) onde em vez de fazer o exercicio devagar ( foca mais hipertrofia ), voce faz rapido pra causar uma "explosao muscular"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson não vai nessa não de hipertrofia, a não ser que você seja desnutrido não precisa de hipertrofia para jogar basquete, alias ninguém precisa de hipertrofia para jogar nada você tem que parecer forte porque é forte.

Minha dica para você é seguir um programa focado em pratica esportiva e GPP, os que eu recomendo por ter um alguma experiência neles são o WestSide Barbell for Skinie Bastards, do DeFranco, ou o CrossFit. Ambos são baseados no método conjugado e periodização não linear o que é bem melhor para a formação de atletas. Outra dica é dar uma pesquisada no site da Diesel Crew que apesar de não revelar o programa deles tem dicas bem legais.

E um ultimo e mais importante conselho. Fuja da musculação tradicional, ela tem muito pouco efeito pratico na vida real. Abandone máquinas, isoladores e de foco nos levantamentos básicos e olímpicos.

Se tiver duvidas entre em contato.

Abraços,

Ed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson não vai nessa não de hipertrofia, a não ser que você seja desnutrido não precisa de hipertrofia para jogar basquete, alias ninguém precisa de hipertrofia para jogar nada você tem que parecer forte porque é forte.

Minha dica para você é seguir um programa focado em pratica esportiva e GPP, os que eu recomendo por ter um alguma experiência neles são o WestSide Barbell for Skinie Bastards, do DeFranco, ou o CrossFit. Ambos são baseados no método conjugado e periodização não linear o que é bem melhor para a formação de atletas. Outra dica é dar uma pesquisada no site da Diesel Crew que apesar de não revelar o programa deles tem dicas bem legais.

E um ultimo e mais importante conselho. Fuja da musculação tradicional, ela tem muito pouco efeito pratico na vida real. Abandone máquinas, isoladores e de foco nos levantamentos básicos e olímpicos.

Se tiver duvidas entre em contato.

Abraços,

Ed

2

Você quer hipertrofia pra quê? Pra parecer um urso ao lado dos outros jogadores? '-'

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...