Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Presa Quadrilha Que Vendia Anabolizantes


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

"...A policia espera prender outras pessoas com o relato de quem comprou as drogras e sobreviveu para contar essa história..."

aaah fala sério... Parece aqueles rótulos de alguns suplementos que falam "emagreça 20 kg em 1 semana", uma barbaridade.

A mídia é o que mais denigre o nosso esporte, infelizmente essa é a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico puto com vejo uma reportagem dessas. Ae o pessoal em casa começa a ficar me enchendo o saco e tals... toda vez que passa isso na TV, o povo fica dizendo que estou no caminho errado, para eu tomar cuidado com as bombas, que vou virar pitboy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico puto com vejo uma reportagem dessas. Ae o pessoal em casa começa a ficar me enchendo o saco e tals... toda vez que passa isso na TV, o povo fica dizendo que estou no caminho errado, para eu tomar cuidado com as bombas, que vou virar pitboy.

pensei q era só comigo =[

quando minha mae viu, logo ela me chamou e falou

"viu ai leandro, nao vai toma aquelas bombas q vc queria, faz mal e da cadeia"

as bombas em questão eram WHEY e ALBUMINA

HEHEHEHEHEHHEHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei q era só comigo =[

quando minha mae viu, logo ela me chamou e falou

"viu ai leandro, nao vai toma aquelas bombas q vc queria, faz mal e da cadeia"

as bombas em questão eram WHEY e ALBUMINA

HEHEHEHEHEHHEHEHE

asdasij

Aqui em casa é a msm coisa "LEANDROOO vem k rapido" ai chego la ta passando matéria de anabolizante, e qd eu chego com suplemento em casa, ficam me olhando e falam "isso não é bomba nao ne?" ai eu "não po, da uma olhada na tampa do suplemento só, vc vai ver q ta escrito anti-doping". Agora eles tao mais tranquilos. Do nada minha mae chega pra mim e fala "teu piru não ta diminuindo com a creatina não ne?" ahusduhasuhdsahu começo a rir e falo "ta nao mae fica tranquila".

Po tem mais q prender esses caras msm, nego sabe q é proibido e fica vendendo, é a msm coisa a maconha, cocaina, crack, lolo etc. tem mais q prender msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asdasij

Aqui em casa é a msm coisa "LEANDROOO vem k rapido" ai chego la ta passando matéria de anabolizante, e qd eu chego com suplemento em casa, ficam me olhando e falam "isso não é bomba nao ne?" ai eu "não po, da uma olhada na tampa do suplemento só, vc vai ver q ta escrito anti-doping". Agora eles tao mais tranquilos. Do nada minha mae chega pra mim e fala "teu piru não ta diminuindo com a creatina não ne?" ahusduhasuhdsahu começo a rir e falo "ta nao mae fica tranquila".

Po tem mais q prender esses caras msm, nego sabe q é proibido e fica vendendo, é a msm coisa a maconha, cocaina, crack, lolo etc. tem mais q prender msm

aqui em casa eu fiz um teste, voltei da academia com um saco preto na mão com 1kg de frango... olhei pro meu pai e falei: "pai, comprei proteina de frango, um suplemento muito bom, recomendado por todos"

Meu Deus, ele ja começo a ficar doido uHAUAHUAHAUHUAHUAHUA. "Porra Leandro se vc tomar essas merdas ai, eu te demito só pra vc nao ter dinheiro pra comprar essas coisas, ai vc tb nao vai poder pagar a academia, pensa direito, vende isso pro seu amigo ou vc vai perder tudo"

uHAUAHUAHUAH, foi foda viu, ai eu olhei pra ele e falei "calma pai, é só 1kg de peito... eu nunca tomaria essas coisas, pode ficar sussegado"

kkkkkkkkk, ele até deu risada... eles não entendem q suplemento é uma coisa e bomba é outra... o jeito é tomar escondido msm, joga na molicha e ja era ;d

aqui é lei do cão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...