Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação]Dieta Clean Bulk


AndreFilipe

Posts Recomendados

Altura: 1.84

Peso: 81

BF: Acho que por volta de 19%

Medidas:

Braços contraídos: 38

Braços relaxados reto: 32 =/

Cintura (medido no umbigo): 92 cm

Foto tirada a uns 40 dias:

http://imageshack.us/photo/my-images/594/foto042i.jpg/

Objetivo da dieta: (bulking limpo)

Bom pessoal, já faz um tempo que sou usuário do fórum, fico mais em off, lendo MUITO e venho sempre buscando conhecimento.

O objetivo da dieta é ganhar massa magra e evitar o máximo de ganho de gordura, evitando fazer um cutting com medidas insatisfatórias.

Calculo da dieta:

bulkinglimpo.jpg

Já tem alguns dias que montei essa dieta e com isso já tem algumas modificações.

No lugar da dextrose, estou utilizando o óleo de coco extra virgem 15gr e também consumo 4 capsulas de Fish Oil 180/120 divididos em 2 no lanche da manhã e 2 na ceia.

Montei a dieta com base no tópico "Dieta para ganho de massa magra" que se não me engano foi o Leandro que criou.

Alguém indica alguma modificação? Ta tudo errado? Desde já, agradeço a atenção.

Editado por AndreFilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante kauepereiradarosa

Meal 3 tu nao acha que ta pouco carbo nao? 160gr, eu particularmente acho que eh pouco, mas como temos bf muito diferente um do outro acho melhor eu nem opinar, uhsuqhsuq. Eu quando monto dieta nao gosto de misturar muitas coisas sabe, deixo mais simples possivel, a sua ate que nao ta ruim pra ao meu ponti de vista, vamos esperar respostas dos mais sabixoes do forum, tamo junto ai ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta boa, mas eu faria cutt com esse bf/corpo, abraços

Concordo, mandando um Bulk agora vc invariavelmente mesmo treinando vai ganhar gordura na cintura.

Outra coisa é que eu mandaria logo um suplemento multivitaminico em vez de só vitamina C.

Vc gasta em torno de R$20~R$30 em um multivitaminico pro mes todo. e se for tomar só vitamina C vai gastar em média R$5~R$7 por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, mandando um Bulk agora vc invariavelmente mesmo treinando vai ganhar gordura na cintura.

Outra coisa é que eu mandaria logo um suplemento multivitaminico em vez de só vitamina C.

Vc gasta em torno de R$20~R$30 em um multivitaminico pro mes todo. e se for tomar só vitamina C vai gastar em média R$5~R$7 por semana.

Valeu a intenção!

Mas na dieta está com o centrum!

Editado por AndreFilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca eu jurava que tinha lido Cebion hahahahaha.

Quanto vc pretende ganhar com esse bulk?

Quanto tempo vai ficar nele?

Eu pretendo chegar até uns 85kg e 39~40cm de braço.

Tem 1 mês que montei essa dieta, porém fiquei gripado duas semanas e nenhum dia eu consegui seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo bf eu faria uma ''recomposição de corpo'', que é um tipo de dieta lean gains, mas vc pode comer de 3-3 horas se preferir, tanto faz. Seria manter as proteinas altas todos os dias. Carboidratos vc mantem alto (4g/kg mais ou menos) nos dias de treino, nos dias sem treino vc desce pra menos de 2g/kg. Gorduras dias on 1g/kg, dias off vc aumenta um pouco.

Sobre as calorias, 20% a mais nos dias de treino e 20% a menos nos dias off. Nesse dia off poderia fazer um aerobico (em jejum se quiser).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...