Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transitando Do Cutting Pro Bulking


TiagoMD

Posts Recomendados

Publicidade

será que mais 2-3 semanas eu chego em BF abaixo de 10%?

Meu ombro pra mim tá ok, mas o peitoral acho bem defasado mesmo.

depende de muita coisa

eu aumentaria semanalmente 100-150 kcal de acordo com ganho de peso e tals... reduzindo devagar o aeróbico e tal.

abraços.

nada a ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada a ver porque? se ele aumenta dos 1800 direto pro 2700 ele vai ganhar gordura, tu pode ter certeza

2500 mesma coisa, tu não perde só 10% da tmb não

consolidação de cutting bastante tempo, cara, não é chegar e jogar pra cima kcal

segundo Andrézão, se tu levou x no cutting... tu leva 1,5x pra consolidar

eu até acho que menos tempo tu consegue... mas em duas semanas? só se teu cutting foi um mes.

mano isso eh pra qm tem menos de 8-10% de BF, acima disso eh soh manda na TMB por 2 semanas e prnto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada a ver porque? se ele aumenta dos 1800 direto pro 2700 ele vai ganhar gordura, tu pode ter certeza

2500 mesma coisa, tu não perde só 10% da tmb não

ah é? como afirma isso? a queda metabolica nao passa de 10% na maioria dos casos. agora me explique por que o cara vai ganhar gordura comendo pra MANTER o peso, ja ouviu falar sobre termodinamica?

consolidação de cutting bastante tempo, cara, não é chegar e jogar pra cima kcal

voce ta falando isso sem fundamento algum, sinceramente

segundo Andrézão, se tu levou x no cutting... tu leva 1,5x pra consolidar

teoria mais tosca que vi na vida, ele mesmo que inventou o negocio, pede pra ele algo cientifico sobre isso pra provar a teoria dele, simplesmente nao tem porque essa teoria nao tem nada a ver

eu até acho que menos tempo tu consegue... mas em duas semanas? só se teu cutting foi um mes.

pesquise meu amigo, de 10 a 15 dias é o suficiente para regular hormonios como leptina, insulina, grelina, hormonios da tireoide, testosterona total e livre. contando que na dieta de manutençao tenha no minimo 100g de carboidratos

ok manda isso pro lyle mcdonald falando que ele ta errado kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, cara, eu não usei nenhum estudo, quis usar o óbvio e sem arrogância...

se tu tá em um cutting hard e tu aumenta 900-700kcal do nada [mesmo sendo pra chegar na sua 'tmb' (como voce definiu com tanta exatidão a sua TMB? me passa então, porque nunca vi tanta exatidão, até já vi ney/craw falar sobre esse assunto aqui)]sendo que provável aumenta bastante carb tu vai [não necessariamente, mas provável] ganhar gordura

não acha que existe alguma lógica nisso? não que seja de todo correto, mas digo questão de lógica mesmo.

abc

Esse é um tema bem controverso e eu concordo que muito do que existe ae sobre consolidação é fruto de experimentação própria (o que fizeram alguns daqui do fórum) , do que de FATO . Aliás , a TMB dele é de 2700 calorias APENAS porque ele ta fazendo aeróbio 4-5x por semana , ou seja se ele diminuir -los para começar o bulking , necessariamente , essa taxa não sera a mesma . Eu faria igual o brother ali , consolidaria por umas 2 semanas , tomando cuidado sobre o esquema da TMB , porque se tu parar de uma vez esses aeróbios a taxa cai bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, cara, eu não usei nenhum estudo, quis usar o óbvio e sem arrogância...

se tu tá em um cutting hard e tu aumenta 900-700kcal do nada [mesmo sendo pra chegar na sua 'tmb' (como voce definiu com tanta exatidão a sua TMB? me passa então, porque nunca vi tanta exatidão, até já vi ney/craw falar sobre esse assunto aqui)]sendo que provável aumenta bastante carb tu vai [não necessariamente, mas provável] ganhar gordura

não acha que existe alguma lógica nisso? não que seja de todo correto, mas digo questão de lógica mesmo.

abc

uai mano,eh soh pesar de semana em semana...... ajuste ate manter o peso...

entendi certo: vc disse q mais carb = ganhar mais gordura? fla q entendi errado por favor...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, não sou nenhum ciêntista no assunto. Por isso, o que vou expor aqui é o que ronda de conhecimento entre os camaras da minha AKD: até onde eu sei, para manter o cutting, o ideal é tu pegar o cutting utilizado e aumentar em 10%(no teu caso 1800+180=1980) a cada semana. No final da semana, monitora o comportamento da balança e, conforme o resultado, diminua 5% ou aumento para mais 10%(180).....ao final de 14 dias, teria que fazer ver teu índice de massa magra e ver no que tá dando...se está aumentando ou diminuindo (seja na proporção com a gordura ou/e no peso real). É chato e exaustivo assim, mas é uma das maneira mais eficazes de tu não botar todo teu exforço no cutting a perder. Só o que tu realmente não pode fazer é volta pra tua TMB de uma hora para outra...que daí é ganho de gordura na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...