Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol A Iniciar Em 1 Semana.


Posts Recomendados

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/61701-1-ciclo-cipionato-tpc-serms-c-fotos/page__pid__806730#entry806730

NOVO RELATO, ACOMPANHEM!

Ja iniciado.. Deposteron + TPC Serm's.. COM FOTOS galera

acompanhem lá

Abraços

Editado por Kabalzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

já pensou em fazer 2-2-2?

eu mudaria o treino , vai fazer triceps um dia (exemplo) no outro peito (usa triceps) no outro ombro (usa denovo) , ainda mais abc 2x , nao da tregua... mas vai de voce

nao faria antebraço isolado , destruiria ele nos exercicios mesmo.

a dieta fica dificil avaliar a fundo sem saber de quantidades , mas ta bem simples (oq é bom pq deixa dificil de errar).

dostinex se chegar a sentir sensibilidade pode manda meio comp a cada 3/4 dias meio por semana acho meio pouco p segurar...

se quiser se previnir da prolactina vit b6 ajuda muito , mas tem q compra da gringa q a concentraçao é maior (se quiser te passo onde acha por MP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah nem manjo muito disso, mas sobre a vitamina b6, vi la no tópico sobre como usar,

Dica por Sempre_Livre (user do forum): Para ajudar a controlar a prolactina pós uso do m-drol, seria interessante usar 400mg de vitamina b6 por 15 dias, e mais 200~300mg por mais 15 dias (totalizando 30 dias), pois o m-drol desregula os níveis de prolactina no corpo.

( não sou nenhum grande conhecedor dessas coisas, sou apenas um curioso ;D, )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a estrutura do ciclo ta certa, menos na TPC (na minha opinião)

20g de Tamoxifeno são suficientes para normalizar seu eixo durante o pós, ele é bem tóxico pro fígado e 40g na sequencia do m-drol não é boa idéia.

Dostinex é meio por semana.

treino eu sempre fui da opinião que é totalmente pessoal, subjetivo, só a pessoa sabe o que é melhor pra si mesmo, nem vou opinar.

coloca arroz e feijão nesse almoço. Faz pelo menos parecido com o pós treino sólido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, faria o abc2x bem básico mesmo. Pela questão que o sr bionico disse . Joga Peito/tríceps, Costas/bíceps e ombros/pernas . Pra não dar OT , daí antebraço jogaria junto com costas e bíceps E fica atento quanto a ÁGUA , é um grande protetor hepático. No mínimo 4L/dia. E fica atento quanto a gordura, também, é bem importante durante o ciclo. E eu sou MUITO FAVORÁVEL ao uso de um PW no lugar da creatina, porque com PW você mantêm e até melhora o nível do treino e assim não sente a queda brusca na testo, no pós ciclo. Abraços e acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas, exatamente por isso que eu fiz o topico 1 semana antes de começar, pois da tempo de mudar alguma coisa..

em relação a estrutura : Acho que vou mandar 1-2-2 mesmo cara, ate por que nao tenho experiencias com PH nem nada tão forte.. 2-2-2 seria exigir muito do organismo, pra primeiro ciclo, nao acham?

em relação ao treino: vai ficar assim

Abc2x

Bíceps, Costa, Antebraço

Triceps, Peito, Coxa

Ombro, Trapézio, Panturrilha

Abdômen 2x por semana

Sábado e domingo de descanso. [ academia não abre ]

em relação a dieta e TPC : no meu almoço sempre tem feijão e arroz, eu só coloquei os complementos kk

eu fiz uma dieta bem simples, pra nao me perder durante o ciclo..

e a TPC, vou comprar a vitamina b6 tambem, só nao sei o preço ainda, alguem me informa?

Obrigado por acompanharem.

PS : essa semana ainda posto fotos atuais

Editado por Kabalzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...