Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol A Iniciar Em 1 Semana.


Posts Recomendados

Então, achei barato mesmo o HCG cara.. tava querendo comprar sim.. com 50 reais o HCG da pro ciclo todo, é isso ??

foda que ele é injetavel tambem ne ? fica foda pra eu armazenar aqui na minha casa, e na farma que eu vou mandar o deposteron, tenho certeza que nao tem o HCG..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olha as bolas sao suas vc faz delas o que quiser... O pessoal fala que nao precisa usar HCG em ciclo menor que 8 semanas, so rpa começar acho q um ciclo com Durateston, cipionato ou enantato menor de 8 semanas é jogar dinheiro fora, ja que vai desregular todo seu eixo hormonal melhor fazer uma coisa bem feita.

E outra se o HCG vai manter suas bolas funcionando normalmente mesmo que seja um ciclo de 8semanas nao tem o pq de nao usar, e correr o risco de atrofiar suas bolas. O HCG vai manter suas bolas ativas e durante a TPC sua recuperaçao vai ser muito melhor, se vc for na area de relatos de ciclso de AE´s tem o relato completo de Genshi, fala tudo sobre HCG. Eu no seu lugar nao deixaria de usar. e é barato 50reais vc compra e fica de boa durante o ciclo e se recupera mais rapidamente durante a TPC

Esse bizu ai de ABC2x é melhor ou pior é viagem da galera, cada um reage melhor a um certo tipo de treino, sem duvida nenhuma se vc fizer o ciclo de AE´s e seguir uma dieta corretamente o seu resultado com treino AB off CD sera muito melhor do que ABC2x que o seu objetivo é hipertrofia, falo pq fiz ciclo treinando ABC2x e fiz meu ultimo ciclo treninando AB off CD, e tive melhores resultados. Comecei a cicloa e fevereiro deste ano treinava ABC2x usei m-drol... No meu ciclo com AE´s treinei AB off CD ganhei comecei com 90,5kg e cheguei a 101kg na 8ªsemana de ciclo, depois comecei o cutt.

Se conselho fosse bom ninguem dava de graça né, cobraria pra dar.... Mais acho q HCG seria fundamental, vale muito a pena!

So uma pergunta vc ja teve experiencia com qual AE´s injetavel para saber comparar os efeitos do m-drol e dos AE´s injetavel ou tudo que vc sabe é tirado com base no que vc leu?

Pelo que vi vc so fez ciclo com H-drol, vc ja usou o m-drol pra saber falar se a recuperaçao com m-drol é igual a recuperaçao com AE´s injetavel?

Eu usei m-drol duas vezes e ja fiz ciclo com ae´s injetavel e sei que tem bastante diferença entre a recuperaçao com m-drol e ae´s injetavel. Não da nem pra comparar...

Se eu soubesse da diferença usando injetaveis e m-drol eu nunca teria usado o m-drol! Gostei mais nao uso nunca mais depois de experimentar o resultado de um ae´s injetavel.

Se tve alguma experiencia ai compartilhe conosco... Ja que parece ser um cara muito experiente!

tudo que eu sei é com base em pesquisa de muitos anos, e sim já usei Ae's injetáveis e 17aa. A recuperação muscular no caso independente de como a droga é processada, seja no sangue ou pelo fígado, é uma das principais características de qualquer anabolizante, independente de sua forma.

a recuperação muscular tb vai depender de todos os fatores que o indivíduo carrega, seja sua genética, seu treino, sua dieta, sua disciplina em um ciclo.

e sim, a recuperação muscular que o m-drol dispõe para quem sabe usar, permite que se treine tranquilamente 2 vezes o grupo muscular durante a semana, eu mesmo treino 3x durante meus ciclos e sempre tive resultados excelentes. Se o anabol me permite acordar novo a cada dia pq eu não recrutaria o máximo do meu corpo? Na minha visão treinar uma vez cada grupo durante um ciclo é desperdício!

e pra finalizar, é óbvio que injetáveis dão de vinte a zero em qualquer Ph, sempre falei isso aqui no fórum. Sempre aconselho pra quem pode optar, escolher ciclar com injetáveis.

porém isso não quer dizer que ciclar com Ph não vai te dar resistência e recuperação muscular, aliás até os mais brandos dão.

e pra finalizar, o cara vai ciclar deposteron em um ciclo médio de 8 a 10 semanas, com muita tranquilidade ele consegue fácil abc2x tirando o máximo proveito que o Ae pode dar, pois tem que se fazer valer a pena na hora em que vc bagunça seu organismo.

Então galera, a estrutura do ciclo ja ta montada..

tentei postar la na area de AE'S mas acho que eles nao aceitaram meu topico pelo fato do ciclo ainda nao ter começado..

como voces falaram ai, o ciclo vai ser feito dessa maneira :

1-10 : 400mg deposteron / semana

(se eu tiver condições e achar alguem confiavel vendendo) 9-12 : stanozolol oral 60mg dia ou 100mg injetavel dsdn ..

TPC : 1-2 : 100mg clomid + 40mg tamox

3-4 : 50mg clomid + 20mg tamox

iniciada 15 dias apos ultima picada de deposteron..

PS : SE eu for mandar o stano vai ser necessario o uso de hCG ?

Abraços e boa noite!

Pq 10 semanas em vez de 8??

Não vejo muito diferença nessas 2 semanas a mais, a não ser pelos colaterais e vc está encanado com atrofia, o tempo de exposição vai ser maior.

sobre stano, se conseguir injetável é uma boa idéia junto dsdn.

só fica ligeiro que stano é uma das mais falsificadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então voce acha que é mais lucro eu mandar 8 semanas mesmo ? se eu aumentar pra 10 semanas os ganhos vão ser os mesmos mas os colaterais não ?

Poisé, acho que vou comprar com um user aqui do forum.. igual eu falei, depende de muita coisa.. armazenamento, frete, preço, como aplicar.. enfim..

PS: são essas discussões sadias que nos fazem aumentar o conhecimento , agradeço a todos a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk... nao falo mais nada, o cara aconcelha o cara a ciclar 8 semanas ao inves de 10 e fala que 8 vai ser mesma coisa que 10, entao 6 vai ser mesma coisa que 8semanas, pra que ciclar 8 semanas faz 6 entao kkkkkkkkk

Nao tem logia isso! prefior nem falar mais nada! boa sorte ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mininão ficou bravo! rsrsrsrs

só aqui nesse fórum mesmo!

c pra vc ciclar 10 semanas é igual a ciclar com 8, lamentável. O cara falou um milhão de vezes que ta encanado com atrofia testicular e ainda acha que é certo aumentar o tempo de exposição??????

vc ta na cara que é daqueles tipos que servem como exemplo para programas de tv sensacionalistas deturparem nosso esporte e desvirtuarem o uso de esteróides!

Kabalzito: Tu é o autor do tópico, já te passei meus conselhos. Cabe agora tu pesquisar e ver o que é melhor pra vc. Vai ver que a maioria esmagadora de ciclos com dura ou depo são de 8 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan, só quero saber o seguinte.. com 8 semanas eu vou ter praticamente os mesmos ganhos que se eu ciclasse 10 semanas? e os colaterais vao ser menores, é isso ?

HCG ta descartada a possibilidade de uso, pelo menos pra esse ciclo, pois nao tenho condições de armazenamento..

resumo : ciclando 8 semanas vou ter bons ganhos ? o HCG pode ser descartado? visto que vou fazer tpc serms

ciclo somente de DEPOSTERON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mininão ficou bravo! rsrsrsrs

só aqui nesse fórum mesmo!

c pra vc ciclar 10 semanas é igual a ciclar com 8, lamentável. O cara falou um milhão de vezes que ta encanado com atrofia testicular e ainda acha que é certo aumentar o tempo de exposição??????

vc ta na cara que é daqueles tipos que servem como exemplo para programas de tv sensacionalistas deturparem nosso esporte e desvirtuarem o uso de esteróides!

Kabalzito: Tu é o autor do tópico, já te passei meus conselhos. Cabe agora tu pesquisar e ver o que é melhor pra vc. Vai ver que a maioria esmagadora de ciclos com dura ou depo são de 8 semanas.

Cara vc nao me conhece entao fica na sua. Eu sou o exemplo de quem deturpa o esporte??? kkkkkkkkkkkkkkk...

Pelo contrario meu caro amigo, sou o exemplo de superaçao, exmeplo para os caras que buscam ficar em melhor forma e fazer as coisas certas, estou estudando sobre AE´s desde o inicio do ano e fiz meu ciclo de m-drol e o meu segundo ciclo com Enantato+dianabol+stano e sai de 82kg com 14% de bf para 94kg com 10% de bf.

Eu falei com ele o que fazer com relaçao a atrofia testicular que é o HCG mesmo sendo 8semanas ou 10semanas,ja que ele nao vai poder usar pq com certeza ta fazendo ciclo escondido da familia, mae, esposa,namorada como a maioria das pessoas, entao ele nao podera usar o HCG pq nao pode guardar na geladeira, acho q nao sou eu o mal exemplo para o esporte....

Sso falei que ja que ele vai fazer um ciclo que seja bem feito, fazer ciclo de 8semanas com droga de meia vida longa nao compensa e outra vai dar atrofia testicular independente dele usar 8 ou 10semanas, drogas de meia vida longa so vai começar a dar resultados satisfatorios a partir da 5ª semana.

Respondendo ao amigo ai que quer ciclar escondido de todo mundo..... Se for fazer so 8 semanas faz de propionato entao, ganhos mais moderados, pouca retençao, meia vida curta, recuperaçao do eixo mais rapido, mais facil amnter os ganhos...

Dan Konrath Eu nao falei que ciclar 10semanas é igual ciclar 8 semanas, vc que disse olha sua fala:

"Pq 10 semanas em vez de 8??

Não vejo muito diferença nessas 2 semanas a mais, a não ser pelos colaterais e vc está encanado com atrofia, o tempo de exposição vai ser maior."

Com certeza se ele fizer 10semanas vai ter melhores resultados do que 8semanas de ciclo, e a respeito da atrofia ele tera fazendo 8 ou 10semanas. Dificil ele nao ter, oq eu acontece nos foruns é que é raro o cara relatar que teve atrofia, a maioria prefere ficar calado... Nao coloque palavras em minha boca se o cara nao pode usar o HCG pelos motivos dele ai ja é outra coisa, melhor nem ciclar entao. Se for pra fazer errado melhor nao fazer...

Flw e boa sorte! Vc ta bem de conselheiro pode seguir ai os conselhos do DÃN o sabio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk segue que vc tera otimos resultados kkkkkkkkkkk eme manja pra caramba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é o seguinte, eu ia fazer o ciclo de propionato mesmo.. mas aqui na minha cidade nao tem essa disponibilidade que voces tem ai na suas.. minha cidade tem 250mil habitantes só, e a unica farmacia que vende AE'S sem receita, só tem Deca, Dura, Deposteron ( Dura nem tem, ta em falta )

Se eu tivesse disponibilidade cara, claro que estaria fazendo um ciclo melhor ne..

Eu poderia comprar da internet e talz, mas como vou guardar isso aqui? e pra aplicar? e outra, se esses anabol forem falsificados? frete?? são muitos fatores que envolvem cara.

agora eu preciso que voce me responda o seguinte.. caso comece atrofiar, só com a TPC eu consigo reverter o quadro ?

Abraços e nao fique com raiva, todos os conselhos são bem vindos pra quem busca conhecimento.

Se fosse ao contrario, esse forum nao teria sentido.

Editado por Kabalzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é o seguinte, eu ia fazer o ciclo de propionato mesmo.. mas aqui na minha cidade nao tem essa disponibilidade que voces tem ai na suas.. minha cidade tem 250mil habitantes só, e a unica farmacia que vende AE'S sem receita, só tem Deca, Dura, Deposteron ( Dura nem tem, ta em falta )

Se eu tivesse disponibilidade cara, claro que estaria fazendo um ciclo melhor ne..

Eu poderia comprar da internet e talz, mas como vou guardar isso aqui? e pra aplicar? e outra, se esses anabol forem falsificados? frete?? são muitos fatores que envolvem cara.

agora eu preciso que voce me responda o seguinte.. caso comece atrofiar, só com a TPC eu consigo reverter o quadro ?

Abraços e nao fique com raiva, todos os conselhos são bem vindos pra quem busca conhecimento.

Se fosse ao contrario, esse forum nao teria sentido.

Vou deixar essa ai para o Mestre em Anabolizantes Dan Konrath, o defensor do esporte! kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...