Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock In Rio Ao Vivo


Dipunker

Posts Recomendados

System of a Down: foi um showzaço mas faltou mesmo empolgação por part do Serj. Talvez ele não quisesse ficar pulando muito pra não falhar a voz durante as músicas. Sabe como é, ficar pulando feito louco cansa e as músicas do System tem muita variação de voz, ao meu ver o Serj tava mais preocupado na boa execução do que na empolgação.

Slipknot: não foi um show, foi um espetáculo. Com vários integrantes no palco sempre tinha um ou mais pulando e levantando o público. Eles fizeram tudo que o público brasileiro gosta, fizeram o público participar do espetáculo. Por isso, na minha opinião, Slipknot foi de longe a melhor atração do Rock in Rio 2011.

Evanescence: cairam numa bela fria tendo que fazer o primeiro show da turnê desda temporada logo num festival gigantisco como é o Rock in Rio. Mesmo assim foi um bom show.

Coldplay: Deram um espetáculo a parte, na minha opinião está entre os 3 melhores shows do Rock in Rio junto com Slipknot e System. A única coisa que Coldplay deixou a desejar foi talvez a falta de concentração algumas vezes por parte do vocalista. Talvez a culpa seja do Multishow que entrevistou ele antes do show durante todo percurso do camarim ate o palco mundo. Acredito que nessa hora qualquer músico ou alteta não deve ter sua atenção desviada.

Bandas Brasileiras: Muitas bandas brasileiras empolgaram mais do que as gringas pq fizeram o que o público brasileiro gosta, fizeram o público participar do show.

Bandas que não estiveram e que gostaria de ver no próximo Rock in Rio: Muse, Placebo, Three Days Grace, My Chemical Romance, The Killers, Foo Fighters e mais algumas que não consigo lembrar agora.

Algumas das bandas que citei serviriam pra tirar de vez os Axé e Pop Teen que estragaram um pouco o Rock in Rio desta edição. Mas das bandas que citei o que mais gostaria de ver mesmo é Muse, esses caras sabem fazer um show foda e podiam ser facilmente colocados como principal atração de uma noite.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vocês assistiram os mesmos shows que eu?

Porra fui nos dias 24 e 25. E assisti alguns shows pela Multishow.

Slipknot foi a melhor apresentação, cara pulando na galera, bateria ficando na vertical, máscaras e algo bem teatral. Mas Metallica tocou 2h com TODO mundo cantando e pulando junto, foi a única banda a esvaziar todos os outros lugares. Todo mundo estava assistindo o show.

Também é injusto não citar Sepultura e Tambour of Bronx, que fizeram uma apresentação de primeira (o Sunset estava pequeno pra quantidade de gente). RHCP que tocaram muito bem, mesmo sem o Frusciante (vou ser sincero que a apresentação anterior no RiR 2000 me fez ficar apreensivo - quem se lembra, foi uma bosta, o Anthony mal conseguia cantar as músicas).

Embora não tenham feito uma apresentação diferente o Motorhead tocou como sempre (e todo mundo que foi assistir esperando outra coisa nunca assistiu shows deles).

Em suma: Metallica, Slipknot, Sepultura, Motorhead, Red Hot, Mike Patton e Stone Sour. Pra coroar os dois dias de Rock in Rio, só faltou o SOAD ter tocado no mesmo dia do metal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês assistiram os mesmos shows que eu?

Porra fui nos dias 24 e 25. E assisti alguns shows pela Multishow.

Slipknot foi a melhor apresentação, cara pulando na galera, bateria ficando na vertical, máscaras e algo bem teatral. Mas Metallica tocou 2h com TODO mundo cantando e pulando junto, foi a única banda a esvaziar todos os outros lugares. Todo mundo estava assistindo o show.

Também é injusto não citar Sepultura e Tambour of Bronx, que fizeram uma apresentação de primeira (o Sunset estava pequeno pra quantidade de gente). RHCP que tocaram muito bem, mesmo sem o Frusciante (vou ser sincero que a apresentação anterior no RiR 2000 me fez ficar apreensivo - quem se lembra, foi uma bosta, o Anthony mal conseguia cantar as músicas).

Embora não tenham feito uma apresentação diferente o Motorhead tocou como sempre (e todo mundo que foi assistir esperando outra coisa nunca assistiu shows deles).

Em suma: Metallica, Slipknot, Sepultura, Motorhead, Red Hot, Mike Patton e Stone Sour. Pra coroar os dois dias de Rock in Rio, só faltou o SOAD ter tocado no mesmo dia do metal.

perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...