Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera O Que Tomar?

Marcos96

Posts Recomendados

Postado

Ei gente eu to pensando em comprar algum suplemento pré-treino no2 e talz mas n tenho certeza de qual tomar.

Eu vi esses jack3d mas faz um mal do caralho e essa n eh a minha intenção,estava pensando no animal nitro pack ele presta?alguém q jah uso recomenda?e os abase de óxido nítrico(NOX3,etc) qual o melhor e mais em conta?

valeu pessoal! :laughingsmiley:

Uso atualmente Creatina Monohidratada,Hipercalórico com no2 da NEO Nutri e maltodextrina.

Postado (editado)

a galera diz q o shotgun n eh mt bom mas eu vou ver melhor.Alguém ai jah usou o animal nitro e pode dizer se recomenda????uni_anitro44.JPG

Editado por Marcos96
Postado

Cara, acho esses packs a maior furada...

Não acho que Jack3d e outros suplementos da categoria façam mal.. Eu particularmente tomei apenas o Jack, e só tenho a elogiar o produto, que em mim deu uma diferença imensa no treino.

Pesquisa melhor ai, e reveja as possibilidades de tomar um do tipo, que dá pra compra com a mesma grana que você gastaria num pack.

Postado (editado)

cara eu tenho 14 anos treino há 4 meses e tive muitos resultados.Nos ultimos 2 passei a tomar creatina da unirversal e recomendo fortemete.O ngço dos packs eu peskisei e vi ki eles sao a maior furada.Todavia, no jack 3d, tem 2 drogas ilicitas q causa arritimia e ateh AVC :ohno01: .Eh mt bom,vi mt neguin tomando e crescendo vuado por causa do gás q ele dá(jack3d),mas eu n kero correr o risco sô muleke ainda...

Eu vo dar uma olhada eh no shotgun ou Superpump max msm e vo ver se eu acho em alguma loja por aki.

se vcs souberem onde posso comprar online a preço bom recomenda ae.

Valeu galera! :laughingsmiley:

Editado por Marcos96

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...