Ir para conteúdo

A Verdade Sobre A Barriga Tanquinho ...

RickLuiz

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu sinceramente não sei se posso fazer isso, mas enfim... é pro bem da galera.

Pessoal, bodando pela net encontrei uma coisa interessante pros marombeiros que querem entrar na fase de cutting, diminuir a BF, aumentar a taxa metabólica pra queima de gordura e definir o abdômen

Achei um site, e o nome dele é www.barrigatanquinho.net . Nome meio ''coisa de frango'', eu sei, mas mesmo assim entrei. E sinceramente? Não me arrependi.Mesmo.

Lá você se registra e ganha (tudo 100% de graça) um e-book chamado ''A Verdade Sobre a Barriga Tanquinho''.

O método ensinado nesse e-book se baseia em exercícios compostos /multi juntas que fazem com que sua taxa de RMR (Resting Metabolic Rate) fique alta, fazendo assim com que a queima de calorias - consequentemente gordura - após o treino seja bem maior.

Esse livrinho explica certas coisas que a gente que maromba já sabe.Mas apresenta uns conceitos de fato BEM ÚTEIS sobre diminuição de BF e talz, especialmente pro pessoal que já ganhou massa e agora quer definir.

O foco do e-book é definição muscular.. Ele não trabalha com ganho de massa ( O próprio cara autor do livro não é muito forte.Mas ele tem muita definição). Mas o método explicado no livro é TOTALMENTE aplicável pra quem treina para hipertrofia e ta na fase de definição. Eu mesmo to usando e já estou tendo resultados.

No livro tem um treino que ele ensina lá, e mais uma dieta. A dieta que é ensinada , pra hipertrofia nem rola, até porque o foco do livro, como disse, é diminuição de gordura corpórea, BF e tal.

Mas o treino que eles mostram lá é ÓTIMO, cara. Mesmo. Eu to fazendo ele e to sentindo diferença já.

Então é isso pessoal. Se quiser, entre la no www.BarrigaTanquinho.net.

É tudo de graça,então é de boa. Não custa nada mesmo e o e-book é bom pra caramba.

Adios!

Rick

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...