Ir para conteúdo

Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera, sou novo aqui no forum. e gostaria de uma ajuda.

meus dados

Altura: 1,93

Peso: 102Kg

BF: +ou- 17%

Braco: 41

Cintura: 98

Treino: 3 Anos

Bom Vamos la, já treinei muito com uma suplementação boa, e mandei dois ciclos de m-drol.

no primeiro focado em definição junto com clembo e no segundo para ganho de massa chegando aos 107kg.

Agora eu decidi que esta na hora de fazer um bom ciclo, focado na definição com algum ganho.

já comprei oxandrolona (USPLabs Cara pra carai) e clembo, estou a procura de alguma outra droga para mandar junto.

eu estava pensando em alguma testosterona, e gostaria de algumas dicas.

Lembrando que e meu primeiro ciclo com injetáveis.

Obrigado

T+

Editado por ChuckNoia
Postado (editado)

Cara, a primeira vez que eu mandeu M-Drol não tive nenhum colateral, msm assim eu fiz a TPC certim,

ja a segunda, eu tive um pouco de Gineco, e os caras aqui do site me aconselharão a mandar dostinex, e resolveu na hora. outro colateral foi o aumento de espinhas nas costas principalmente e o nervosismo, deu vontade de matar tudo mundo!!! hahahahaha...

Em relação aos ganhos, eu gostei muito da primeira vez que eu mandei, na segunda tive mais volume porem meu foco era só ganhar massa.

Abrass

Editado por ChuckNoia
Postado

Então galera, eu tava pesquisando mais um pouco e comecei a perceber que eu poderia mandar só ox, com uma suplementação top...

Acompanhando também de algum PH se necessário, tipo Anavar ou M-Drol msm, ou no ultimo caso um Dianabol (Preocupado com o figado)

qq vcs acham?

Postado

cara, a TPC e de serms msm,

agora em relação a compra eu não posso te ajudar, vc tem que achar alguém aew na sua cidade que vende...

mais eu não tive nenhuma dor de cabeça..

flw

abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...