Ir para conteúdo

Dúvidas Sobre Três Exercícios!

crawz

Posts Recomendados

Postado

Quero incluir esses 3 exercícios no meu treino, mas moro no interior, cidade pequena.

O instrutor não manja nada, me viro na internet..

Alguém sabe onde acho imagem e/ou vídeo ensinando a fazer corretamente esses exercícios:

Costas:

Pulley Articulado

------

Tríceps:

Francês Dumbell

------

Peito:

Paralelas

Postado

vai no google e digita o nome do exercício e manda pesquisar .

Ele vai te dar diversos videos sobre o assunto .

Obs : quando eu quero procurar algum exercício , eu faço tipo assim :

" como executar supino corretamente " ( Um exemplo )

Postado

faz Puxada Aberta Frente Mesmo e paralelas pega muito mais triceps doq peito na minha opiniao... mas voce quem vai determinar, cada um é cada um, assim como muita gente diz sentir o pullover pegar mais peito eu sinto dorsal...

Postado

faz Puxada Aberta Frente Mesmo e paralelas pega muito mais triceps doq peito na minha opiniao... mas voce quem vai determinar, cada um é cada um, assim como muita gente diz sentir o pullover pegar mais peito eu sinto dorsal...

cara, não diga "na minha opnião", ajude e diga com embasamento cientifico...

crawz, tudo depende da forma que se faz, se voce fizer paralelas com o tronco inclinado vc solicita mais a parte infero-esternal do peitoral, e se fizer com o tronco reto solicitara mais o triceps

tambem serve para o pullover que feito de uma forma solicita mais peitoral e feito mudando um detalhe solicita mais o dorsal...

abraço

Postado

cara joga o nome do exercício no youtube que você vai achar pessoas executando em vários aparelhos diferentes garanto que vai achar um parecido com os que tem na sua academia.

Abraço e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...