Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com 1Mr.


GeleiaPower

Posts Recomendados

Publicidade

porque vai ficar ainda mais perto do meu sono....

e esses são os unicos horarios compativeis.

eu vou diminuir a dose mesmo.

tomar um pouco menos de 1 scoop.

oque acha?

Eu vou repetir, se você conseguir controlar sua cabeça você dorme bem.

Se seu pensamento ficar 'nisso', >ele tira o sono< você vai dormir mal.

Se você usar o produto errado, não vai ter melhores resultados.

Obedeça a sua indicação, afinal, você pagou por isso certo? Aproveite, caso contrário vai relatar como vários "usuários", o produto "x" não presta.

Tudo bem que organismo varia, mais isso, sinceramente acho meio sem base... as vezes no começo você pode ter problemas, mais se você conseguir cansar e querer dormir perfeitamente, quem falou que você não consegue? Adianta abaixar a dose? Depois vai ter que aumentar novamente, ai volta novamente a cabeça funcionar como antes.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo whitepump, não é questão de cabeça, ele está tomando ESTIMULANTES.

É como vc dar calmante e dizer que o sono é psicológico.

No fim das contas, compra um redbull q da na mesma desse NO.

Você só vai passar a concordar quando ter controle das substâncias, ou seja, está tomando estimulantes? Sim, ok (café = estimulante) e não é por isso que se seu dia for 'cansativo', seu treino for 'intenso' você vai ficar pilhado 24hrs, inicialmente ok (o seu treino é mais suave), pode ocorrer (eu mesmo ja tive dificuldade de dormir no primeiro segundo dia) mais, a medida que o tempo passa e os treinos ficam mais intensos (aproveitando ao máximo do produto) você chega em casa só pedindo cama, caso contrário, você é daqueles que começa com 10kg no supino, e passa a levantar 12kg sem pensar em progressão nenhuma, e o treino fica do mesmo jeito (leve).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que vai ficar muito perto do sono?

Esses são os únicos horários compatíveis?

Vai diminuir a dose?

Essas são as piores desculpas que já ouvi...

Leva alguma coisa pra escola e come lá mesmo, difícil?

PMarcos seguinte cara.

eu almoço as 11:00.

as 2:00, eu tomo 1 scoop de whey(gold standard). (jah estou na escola)

as 5:30, chego em casa, e faço uma refeição pré treino.

e as 6:30, tomo o 1MR, e jah caio pro treino.

mesmo naum tendo 1 hora e meia de jejum, fazendo uma refeição leve, eu creio que não tenho problemas com a absorção do produto.

oque vc acha?

devo mudar algo?

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ideal é tomar o suplemento em jejum !!! mas como seu horario não "bate" eu faria o seguinte:

refeição pré as 17hs e o 1mr as 18hs, vc tem q tomar ele uns 40 minutos antes do treino, pra chegar a "Ponto de bala" rsrs

no meu caso almoço as 14hs ( faço 2 café da manha ) e tomo o jack em jejum as 16hs e as 17e pouco eu to treinando ...

compra ZMA entao e toma, muitos relatos que ele é muito bom pra dormir

diminuir a dose é pior cara, se tu toma 1 dose, diminui pra meia por exemplo não irá trazer um efeito bom

sem falar que 1mr, jack, entre outros depois de 2 semanas tomando acaba 'perdendo' o efeito, comigo é assim pelo menos

concordo, não diminua a quantidade !

quanto a perder o efeito eu não concordo ..... na minha opinião o que acontece é que no incio vc está "empolgado" com novo suplemento e depois vc acostuma !

no meu primeiro jack aconteceu isso, mas com acompanhamento de nutricionista nós vimos que meu BF continuou diminuindo a cada semana

hj estou no 3 pote, meus treinos estão mais longo e estou suplementando com whey para que meu BF pare de cair, pois estava tendo problemas com resitencia baixa, minha garganta zuava 2x por mes !

Editado por powersupino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...