Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muito Melhor Que O Pc Siqueira


matheuslol

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, como vocês não conseguem enxergar que tudo que ele disse foi pra dar ibope ao canal? Ele tá com várias visualizações já. Conheço tipos assim... diria que é sustentado pelo pai rico e que não para numa "carreira". Seria interessante ter certeza da fonte de lucro dele, pra saber se ele seria assim mesmo. O que ele perderia atacando um nerd que é idolatrado por crianças? Não deixa de ser debilóide de qualquer forma.

nothing personal, just business.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa qqr merda é melhor q PC Siqueira, inclusive esse cara ai q não deixa de ser uma merda (não to falando da pessoa em si e sim do conteúdo dos videos delas).

ele também não falou nenhuma mentira sobre o PC, e não sei como a MTV colocou esse PC no lugar do Ronald, já que Ronald >> All.

enfim, nem curto mais esses tipos de videos nem mesmo do Ronald :laughingsmiley: :laughingsmiley: , foi-se o tempo disso, e nem sei pq escrevi tanto aqui, bastava um "Que Merd@"

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp esses babacas que fazem videos que eles acham que sao engracados me irritam.

Sera que eles acham MESMO que sao engracados???? Aquele Felipe Neto eh o cara mais sem graca que eu ja vi na vida.

PS.: desconfio que o keep quiet eh o Kurt Cobain ein. :D

hora mais não se irrite! kkk

convenhamos que eles acham que são engraçados mesmo, devido ao numero de visualizações que eles tem, o que não é pouco viu?

mas concordo que só falam merda mesmo, mas mesmo assim eu ainda assisto, .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...