Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100% Whey Protein(1,9Kg) - Bodyaction Vale A Pena?


luccas30

Posts Recomendados

Bom pessoal, normalmente to postando um monte de duvidas em qual suplemento escolher, tendo bom CxB.

*Sobre Growth nem adiantam falar, mt gente diz q é boa, eu usei, não gostei, meu corpo disse não u.u

Todo mundo diz " whey é tudo igual ", então pq não usam suplemento ou pior? u.u

Acredito que algumas empresas tem o modo de fabricação melhor do que a outra, whey pra mim não é td igual.

Minha duvida é essa:

Eu tava catando por ai, vi o 3 whey da probiotica 2kg - R$187,00

E achei agora o :

100% Whey Protein (1,92kg) Linha Black & Blue - Body Action - R$130,50

BodyAction vale a pena? bate de frente com a probiotica? Pois vi aqui na tabela, que o Whey da body possue maior quantidade de aminoácidos, na tabela whey da body parece ser mais avantajado.

Eai o que acham?

Pretendo gastar no máximo R$180,00 ( chorando mt R$200,00 ), e ainda pretendo comprar albumina,malto e vo racha uma creatina de com uns amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 meses depois...

Vou contar minha experiência a vocês, será que aconteceu só comigo...

Estava tomando 3W Probiotica, tive resultados, o de chocolate tem um gosto excelente Gosto nota: 9..

A grana tava curta e comprei o Comprey Whey Protein Body Action BLACK SERIES 960g: R$75,00. Sabor chocolate nota: 6.8, dissolve muito mal, empedra muito)...

Percebo que me da uns gazes, não foi so comigo pelo que eu pesquisei...

E sabe aquela tampinha plástica que vem no pote pra medir a porção? ..Então muito estranho, gostaria de compartilhar.. Sempre quando tiro ela pra fora, gruda uns filetezinhos do Whey nele, na parte externa, tem bem uma forma de filetes "pequenos espinhos" e eles desprendem (saltam) sozinho, uma coisa muito louca... Imaginem um desenho de um porco espinho desprendendo espinhos.. A data de validade estava certinha, ainda não posso informar se deu resultados, vocÊs repararam o mesmo fato da formação destes "filetes" ? (Sei q n tem nada a ver mas, vem na minha mente imagens de um pão com bolor rsss), isso é normal neste Whey ou fui "premiado"??? ..Valew!

Editado por th_t
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...