Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Franol (Ec)


Maatt

Posts Recomendados

Andei procurando aqui na minha cidade em varias farmácias e nenhuma delas possui franol. Duas delas até me olharam com uma cara estranha, "tipo pra que você quer franol?"e "desconfiados em vender".

A questão é, eu achei em duas farmacias online agora, preços bons. Uma pede receita médica, a outra não diz nada a respeito. Posso mandar vir por essa que não pede sem a receita e será que chega se eu não tiver receita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Duvido que alguém saiba te responder...

Se você quer tomar EC e não encontra franol, pode usar marax (sai até mais em conta).

Mas você vai cair no mesmo problema, algumas farmácias online podem pedir receita e outras não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que de todas as farmacias que fui até hoje, apenas uma(Drogaraia) pediu receita para o Marax. O restante passa de boa e sem maiores perguntas...

hm, liguei esses dias pra DrogaRaia perguntando se precisava, eles realmente dizem que precisam... to pensando em fazer uso do EC também, mas até pra manipular cafeína precisa de receita né? :/ Vou tentar em outras farmácias aqui no RJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm, liguei esses dias pra DrogaRaia perguntando se precisava, eles realmente dizem que precisam... to pensando em fazer uso do EC também, mas até pra manipular cafeína precisa de receita né? :/ Vou tentar em outras farmácias aqui no RJ

Por muito tempo manipulei cafeina, a qual 30 capsulas de 100mg saia a 9 conto, para fazer meus ciclos de EC. Geralmente pede sim, porem pesquisando e dando sorte da mulher ir com sua cara, ela faz sem pedir receita. Depois de um tempo a maior farmacia aqui da cidade de manipulação me liberou 120 capsulas de 100mg de cafeina por 11 conto,e fiquei todo feliz. Hoje eu importo cafeina anidra(100g por 7 dolares), e vc percebe o quanto se rouba aqui no Brasil. E marax é fácil de achar e não te pedirem receita. Qualquer coisa, vai de guaraná em pó até encontrar um lugar que manipula sem pedir receita.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por muito tempo manipulei cafeina, a qual 30 capsulas de 100mg saia a 9 conto, para fazer meus ciclos de EC. Geralmente pede sim, porem pesquisando e dando sorte da mulher ir com sua cara, ela faz sem pedir receita. Depois de um tempo a maior farmacia aqui da cidade de manipulação me liberou 120 capsulas de 100mg de cafeina por 11 conto,e fiquei todo feliz. Hoje eu importo cafeina anidra(100g por 7 dolares), e vc percebe o quanto se rouba aqui no Brasil. E marax é fácil de achar e não te pedirem receita. Qualquer coisa, vai de guaraná em pó até encontrar um lugar que manipula sem pedir receita.

Abraço.

hm, blz, vlw pela dica ai... vou pesquisar por aqui então, brigadão pela resposta ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...