Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar E Qual Whey Comprar?


Gui07

Posts Recomendados

Publicidade

Cara isso ai é duvida basica,acha muito facil a resposta.NAO precisa criar topico para isso.Nunca tomei da probiotica,mas dizem que é a melhor nacional.Oque vejo,é que eles pegam,o 100% Pure.Mas nao vai ser o whey que vai te dar resultado,e sim a dieta,o treino,o descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei procurar qual é melhor, mas não consegui achar uma resposta definitiva, até porque uns dizem que o 100% é melhor e outros dizem que o 3 é o melhor. Eu sei que é duvida básica, mas queria entender um pouco mais sobre suplemento ja que eu nunca tomei. Faço academia a 6 meses, eu fazia antes, mas nao levava a sério.

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vou começar a tomar Whey Protein, e meu instrutor da academia me recomendou comprar o da Probiotica. Queria saber se essa marca é boa e se da bons resultados. Outra duvida é que eu achei 2 tipos, o 3 Whey Probiotica e o 100% Pure Whey Probiotica, qual é o melhor?

Abraço!

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80-emb-laminado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que é preciso pesquisa, mas não acho que simplesmente dizer "whey não dá resultado" resolve...

É claro que a dieta e o descanso são fundamentais, mas whey contribui bastante e nessa contribuição é importante saber qual é de melhor qualidade.

Quando comecei, tomei da Athletica, e agora só tomo da ON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...