Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuar Treinando Pra Ganhar Massa Ou Voltar Para O Aerobico.


lucasip

Posts Recomendados

Bom já fazem cerca de 8 meses que comecei a fazer um treino para emagrecer e estou a 1 mês e meio no ganho de massa, estáva com 1.75 e 83k, mas antes disso fiz deita sem exercícios e foi de 95 para 75 e ai voltei para 83, infelizmente agora apesar de estar com 62,5 ainda tenho gordura localizada, fiz o exame e deu 16,6% de gordura corporal, comecei então a fazer um treino pra massa só que estou meio fraco, consigo terminar a semana com uma carga razoável mas na semana seguinte simplesmente não consigo levantar os mesmos pesos, meu rosto está muito magro, braços e pernas, teve uma semana que terminei com 61, na segunda estava com 59,5, então comecei a comer mais a pedido do professor, funcionou mas tenho um pouco de receio de ficar fazendo isso durante um tempo e além de não não preencher nada do que ficou flácido continuar com a mesma gordura localizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gordura localizada é um problema , principalmente quando perdeu muito peso.

no seu caso eu tentaria, malhar e "preencher" esse espaço vazio com músculos.

tenta ficar na média de peso já que está abaixo, ... 75kg.

conversa com professor / nutricionista e faça uma dieta boa.

força que você consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MALHAR para preencher os espaços vazios 'KKKKKKKKKKK , poupe quer se esculpir ? usa ae's

só tentando me explicar aqui colega, o professor disse que que seria dificil ganhar massa o suficiente pra amenizar a flacidez do braços mas que seria possivel, não quero chegar ao ponto de ter que fazer cicurgia entende.

gordura localizada é um problema , principalmente quando perdeu muito peso.

no seu caso eu tentaria, malhar e "preencher" esse espaço vazio com músculos.

tenta ficar na média de peso já que está abaixo, ... 75kg.

conversa com professor / nutricionista e faça uma dieta boa.

força que você consegue.

então, mas com 75k vou voltar a ser gordo, músculo pesa mas acho que não é pra tanto, dieta já faço, enfim, aqui no forum mesmo tem muita gente que diz 10% ser o ideal, outros que com acima de 15% é gordo e tem que fazer aerobico.

Agradeço as respostas de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se você comer corretamente e treinar corretamente, quando voltar a 75 kg você terá bem mais músculos do que tinha antes.

Se você acha que está magro, coma bastante e treine adequadamente, que você irá ganhar massa magra.

Esqueça a medição de BF, a não ser que você tenha 1.50m, com 62 kg você está magro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...