Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frozen Whey


Nika

Posts Recomendados

é 100 % algo para lucro, pq em beneficio logico q n dá nenhum, msm se sei la seu whey acabou e vc ia compra mas n deu tempo, msm assim n seria algo que compensasse, é so uma modinha de academia pra vender pra (grande maioria) das pessoas q vao se sentir melhor psicoligicamente tomando um sorvete de whey protein, que "SUPOSTAMENTE" é a delicia do futuro sorvete + ganho de MM HUAEHUHUAEAE

daqui a pouco vai ter Milkshake de Whey, torta de whey e o melhor Feijoada de whey ja pensou? hummm q delicia feijoada de cooks ñ cream (risos) :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é 100 % algo para lucro, pq em beneficio logico q n dá nenhum, msm se sei la seu whey acabou e vc ia compra mas n deu tempo, msm assim n seria algo que compensasse, é so uma modinha de academia pra vender pra (grande maioria) das pessoas q vao se sentir melhor psicoligicamente tomando um sorvete de whey protein, que "SUPOSTAMENTE" é a delicia do futuro sorvete + ganho de MM HUAEHUHUAEAE

Pois é tbm axo, até pq na minha academia, o pessoal termina de malhar e vai na lanchonete e compra refrigerante, toddynho, bolo de chocolate, um salgado e dps não entende pq q tah gordo / não cresce axo q o Frozen vai ser uma boa pedida pra esse pessoal xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser uma alternativa bacana pra quem está em cutting e não quer tomar um sorvete de verdade, por exemplo. Mas realmente é muito caro, e pra mandar toda vez no pós-treino, é totalmente inviável.

Uma opção bacana seria aprender a fazer frozen yogurt em casa, colocar whey na receita e comer de sobremesa :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a seguinte receita de frozen yogurt:

Ingredientes:

  • 800 ml de iogurte ( de preferência o Natural. Cada copinho de 200 ml, então use 4 copinhos, se não encontrar o litro de iogurte natural.)
  • 8 Colheres de sopa de Açucar.
  • 1 caixa de 200 ml de Creme de Leite.

Como fazer:

Pegue o Iogurte e coloque sobre um pano branco e limpinho por 2 horas, até minar todo o soro dele.

Logo depois desse período acrescente a caixa de creme de leite e bata bem. Pode bater na mão com um batedor ou na batedeira. Vá acrescentando o açucar. Bata até perceber que está bem misturado, com o açucar bem dissolvido.

Coloque num pote e deixe no freezer por 6 horas.

Agora pode ser consumindo acompanhado das coberturas, caldas e sabores da sua preferência. Ou então simplesmente puro.

Algumas dicas: Se você , depois de 4 horas retirar do freezer, voltar a batê-lo e depois dexar novamente no freezer por mais 2 horas ajuda a aumenatr a cremosidade.

Pode-se acrescenter gotinhas de baunilha para dar um sabor ao Frozen yogurt básico.

Se quiser acrescentar o sabor direto a mistura básica aguarde 4 horas e bata novamente com a fruta desejada e depois volte a levar ao congelador.

Pode se substiutir o açucar por adoçante, na quantidade equivalente, para no caso fazer uma receita mais Light.

Mas essa dicas ficam a seu critério e a seu gosto.

Eaí,o que acham de fazer ela e por whey dentro? alguem se arrisca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nika, qual o site oficial? nem consegui achar, aqui na loja meu patrao tbm tem uma academia, ele quer uma dessa kkkk, ai sim vou tomar de graça ate q vale o C x B

Site Oficial : http://thefrozenwheycompany.com.br/produtos.html

Facebook Oficial : http://pt-br.facebook.com/pages/The-Frozen-Whey-Company/212973048740388?sk=info

Meu sonho kkkkkk todo dia ia comer xD

Eaí,o que acham de fazer ela e por whey dentro? alguem se arrisca?

Nem tenho saco pra tentar fazer kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...