Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rogert. (Stronglifts 5X5)


RogerT.

Posts Recomendados

sim, pode ter certeza de que será bom. Vai com fé :D

Você ainda é novo, não serão alguns meses que farão diferença no final. Se você seguir o Stronglifts corretamente você estará bem mais forte daqui a alguns meses.

Uma outra vantagem é que os ganhos serão bem mais sólidos do que você está acostumado, sem aquele negócio de ficar inchadão e perder tudo se ficar uma semana sem treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Eu também tenho cifose e lordose.

O desenvolvimento, executado corretamente, vai ajudar a aumentar a força dos seus músculos abdominais, o que vai proteger melhor a sua lombar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

e como executo corretamente? ;F tem algum video explicando em portugues? meu ingles é textual, isso é foda

Legendado, de bandeja para você :D : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56868-como-executar-corretamente-os-exercicios-basicos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sequela0157

cara vá com fé no stronglifts que você so tera a ganhar, siga as dicas de Rippetoe pq são ouro

eu não conheço sobre cifose/lordose porém excutando os exercicios corretamente e com calma podera ate te ajudar e se você tiver um parceiro (DE CONFIANÇA) para lhe ajudar a treinar melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu peço ajuda a amigos da academia mesmo, como eu descanso 2 a 3 minutos e so faço 5 rep não atrapalha o treino que eles estão fazendo nem o densanço entre as series deles fica prejudicado

esse treino é legal que da pra dar um conversadinha entre as series é claro que sem exagero e sempre de olho no relogio!!(eu uso o cronometro do celular, sou bem perfeccionista kkkkk's)

mas agora se nao der msm pra ter nenhuma ajuda, você da o seu jeito oq não pode é arrumar desculpa para não treinar(tenho certeza que não tem niguem desse tipo acompanhando aki)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino dia: 24/10/2011

Squat 5x5: 74kg (37-37) quando eu descia parecia que eu ia pro inferno e voltava kkk's de algum jeito eu terminei o exercicio vivo e na terra

OverHead Press 5x5: 24kg(12-12) mais um vez eu não consegui aumentar a carga, ja dei descanço extra, ja fiz de tudo e nada, provavelmente terei que fazer deload

DeadLift 1x5: 72kg(36-36) pela primeira vez não consegui fazer a progressão, sinal que o treino esta chegando na parte mais tensa!!

estou pensando em parar durante um mês o treino, para fazer uma especie de treino regenerativo e depois voltar com tudo.

eu não acho que o corpo esteja preparado para fazer progressão durante varios meses seguidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...