Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rogert. (Stronglifts 5X5)


RogerT.

Posts Recomendados

vocês estão falando de uma mão supinada e outra pronada neh?

Eu ja faço isso!!!

qual o tamanho da barra que vocês usam no terra? eu to usando a mesma do agacho e to achando muito grande ou talvez seja só impressão msm!!!

É essa barra mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

galera foi mal pela ausencia mas eu tava meio doente essa semana e nem fui treinar, segunda por motivos pessoais e quarta porque foi feriado =S

Treino dia: 04/11/11

Squat 5x5: 80kg (40-40) aeeeeeee porraaaaa pod dizer que eu sou foda msm kkkkk's!!! eu tive ate a impressão de ter sido mais facil do que com 78kg, sera que foi pq tinha menos anilhas assim concentrando toda a pressão mais proxima da base? não sei, mas eu sei que eu jaja chego no meu objetivo!!!

Deload, Bench Press 5x5: 50kg (25-25) ficar insistindo ia ser inutil, o sensanto era mesmo fazer esse deload caso ainda nao der certo irei fazer um de 20%, agora percebo q eu deveria ter diminuido a carga no inicio do treino mas agora eu nao vou chorar o leite derramado rsrss

Barbel Rows 5x5: 44kg (22-22) finalmente to chegando no limite, não sera muito complicado alcançar meu objetivo nesse exercicio, porém na ultima serie eu senti o peso quase escapando das minhas mãos, pouca coisa mas eu senti!!

quando eu arrumar um cartão internacional eu vou vê se eu compro aqueles hand grips captains of crush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...