Postado 11/09/2011 às 17:21 09/11, 2011 Eai galera ! Blz ? Tenho 15 anos , 1.68 altura e 62 kg . Quero malhar forte pra ganhar massa magra e definir meu corpo ! Quero comprar suplementos do Fernando da Growth , estou pensando em comprar Whey concentrada + Albumina Saltos , ( Tomar albumina antes de dormir , e quando acordar ) e o Whey no pós- treino , ambos umas 30 Gramas apenas ( preciso colocar malto junto com o whey ? ) E quero seguir uma dieta rigida pra ter melhores resultados . Espero q vcs me ajudem Flw , Obrigado
Postado 11/09/2011 às 17:23 09/11, 2011 Use malto no pós-líquido sim. Quer seguir uma dieta rígida, mas já montou ela ? Se não, dê uma olhada na parte de nutrição. Vai te ajudar . Abraço. "O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"
Postado 11/09/2011 às 17:39 09/11, 2011 comprei no site da growth tbm.... tomo malto + whey (50g de malto e 30g de whey) no pós e albumina da naturovos ao dormir (30g com água)... au ja vinha treinando forte e me alimentando bem sem ennhuma dieta fixa mas dou bastante prioridade pra proteinas e carboidratos... tive bons ganhos com esses suplementos...então bons treinos aw e leve a alimentação a serio que vc vera grandes resultados sim!
Postado 11/09/2011 às 17:41 09/11, 2011 Estão bons mas é o chamado básico né, mais pra começar esta excelente, os suplementos somado a uma boa dieta com certeza vc obter bons resultados. Bons ganhos! qualquer coisa pergunta.
Postado 11/09/2011 às 17:43 09/11, 2011 Autor Melhor o Whey 80 % ou 90 % Pq estou efetuando a compra mais nao sei qual melhor
Postado 11/09/2011 às 17:44 09/11, 2011 Eai galera ! Blz ? Tenho 15 anos , 1.68 altura e 62 kg . Quero malhar forte pra ganhar massa magra e definir meu corpo ! Quero comprar suplementos do Fernando da Growth , estou pensando em comprar Whey concentrada + Albumina Saltos , ( Tomar albumina antes de dormir , e quando acordar ) e o Whey no pós- treino , ambos umas 30 Gramas apenas ( preciso colocar malto junto com o whey ? ) E quero seguir uma dieta rigida pra ter melhores resultados . Espero q vcs me ajudem Flw , Obrigado Ou ganha muito massa ou define, os dois juntos é meio complicado. Estabelece um objetivo primeiro, ai vc direciona treino, alimentação e suplementos pra ele. Geralmente o pessoal aumenta a massa mesmo ganhando um pouco de gordura e dps parte pra secar. Um ciclo de Winstrol e você é celebridade!
Postado 11/09/2011 às 17:49 09/11, 2011 Nossa pior que ainda tem gente respondendo. Pesquise, existem 4000 bilhoes de topicos exatamente iguais a esse. Use a barrinha de cima de pesquisar não é dificil, os dedos não caem nao pode ir com fé. My heart and my mind Will care my body When my limbs are too weak
Postado 11/09/2011 às 17:52 09/11, 2011 Nossa pior que ainda tem gente respondendo. Pesquise, existem 4000 bilhoes de topicos exatamente iguais a esse. Use a barrinha de cima de pesquisar não é dificil, os dedos não caem nao pode ir com fé. O ser humano é muito bom... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 12/09/2011 às 04:35 09/12, 2011 80 ou 90%? compre 80%, mais barato, vc vai ter q fazer um bulk msm, na verdad,e qualquer whey te traria resultado, vc eh iniciante use a area de nutricao, vai te ajudar mt, monte sua dieta e siga
Crie uma conta ou entre para comentar