Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me Ajudem Com Suplementos !

Posts Recomendados

Postado

Eai galera ! Blz ?

Tenho 15 anos , 1.68 altura e 62 kg .

Quero malhar forte pra ganhar massa magra e definir meu corpo !

Quero comprar suplementos do Fernando da Growth , estou pensando em comprar Whey concentrada + Albumina Saltos , ( Tomar albumina antes de dormir , e quando acordar ) e o Whey no pós- treino , ambos umas 30 Gramas apenas ( preciso colocar malto junto com o whey ? ) E quero seguir uma dieta rigida pra ter melhores resultados .

Espero q vcs me ajudem :D

Flw , Obrigado

Postado

Use malto no pós-líquido sim. Quer seguir uma dieta rígida, mas já montou ela ? Se não, dê uma olhada na parte de nutrição. Vai te ajudar . Abraço.

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado

comprei no site da growth tbm.... tomo malto + whey (50g de malto e 30g de whey) no pós e albumina da naturovos ao dormir (30g com água)... au ja vinha treinando forte e me alimentando bem sem ennhuma dieta fixa mas dou bastante prioridade pra proteinas e carboidratos... tive bons ganhos com esses suplementos...então bons treinos aw e leve a alimentação a serio que vc vera grandes resultados sim!

Postado

Estão bons mas é o chamado básico né, mais pra começar esta excelente, os suplementos somado a uma boa dieta com certeza vc obter bons resultados. Bons ganhos! qualquer coisa pergunta.

Postado

Eai galera ! Blz ?

Tenho 15 anos , 1.68 altura e 62 kg .

Quero malhar forte pra ganhar massa magra e definir meu corpo !

Quero comprar suplementos do Fernando da Growth , estou pensando em comprar Whey concentrada + Albumina Saltos , ( Tomar albumina antes de dormir , e quando acordar ) e o Whey no pós- treino , ambos umas 30 Gramas apenas ( preciso colocar malto junto com o whey ? ) E quero seguir uma dieta rigida pra ter melhores resultados .

Espero q vcs me ajudem :D

Flw , Obrigado

Ou ganha muito massa ou define, os dois juntos é meio complicado. Estabelece um objetivo primeiro, ai vc direciona treino, alimentação e suplementos pra ele. Geralmente o pessoal aumenta a massa mesmo ganhando um pouco de gordura e dps parte pra secar.

Um ciclo de Winstrol e você é celebridade!

Postado

Nossa pior que ainda tem gente respondendo.

Pesquise, existem 4000 bilhoes de topicos exatamente iguais a esse. Use a barrinha de cima de pesquisar não é dificil, os dedos não caem nao pode ir com fé.

My heart and my mind

Will care my body

When my limbs are too weak

Postado

Nossa pior que ainda tem gente respondendo.

Pesquise, existem 4000 bilhoes de topicos exatamente iguais a esse. Use a barrinha de cima de pesquisar não é dificil, os dedos não caem nao pode ir com fé.

O ser humano é muito bom... :laughingsmiley:

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

80 ou 90%? compre 80%, mais barato, vc vai ter q fazer um bulk msm, na verdad,e qualquer whey te traria resultado, vc eh iniciante

use a area de nutricao, vai te ajudar mt, monte sua dieta e siga

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.