Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Estou Tendo Um Problema No Meu Treinamento.

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, malho a dois anos e já tomei suplementos de alta qualidade que sempre fizeram resultados, atualmente estou tomando albumina e estava tudo bem e os resultados estavam aparecendo.

O problema é que ontem na academia malhando peito eu quando fui fazer o supino tentei levantar uma carga alta pra mim, eu fiquei 4 meses parado e voltei a um mês, o maximo que pego no supino é 33k de cada lado e tentei pegar 35 porem não consegui, perdi toda a força na hora e só consegui levantar a barra duas vezes.

Só que depois de ter feito isso eu me olhei no espelho e parecia q toda a massa q eu ganhei nesse mês desapareceu por causa de um unico exercício, depois fazendo outros exercícios os resultados não apareciam e parecia que nada mais pegava o musculo. Se eu me olhar no espelho agora me vejo totalmente fora da forma q eu estava antes.

Alguem poderia me ajudar e me dizer se isso é algum tipo de problema conhecido, algo especifico e de acontecer comum com quem malha?

Postado

deixa eu entender... vc tava 4 meses sem malhar, voltou a um mês e quer pegar a mesma carga de antes é isso? :ohno02:

" Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."

Postado
  • Autor

deixa eu entender... vc tava 4 meses sem malhar, voltou a um mês e quer pegar a mesma carga de antes é isso? :ohno02:

Na verdade tem um mês e 1 semana q voltei, e eu só fui pegar a carga de 35k ontem, foi a primeira vez entendeu! =/

Editado por Rum90th (veja o histórico de edições)

Postado

uma vez meu amigo machucou um musculo da coxa e ele "sumiu", e teve que fazer fisioterapia pra voltar ao normal.

até hoje n entendi e não conheço isso, mas deve ser algum rompimento, nao sei.

Editado por bhf (veja o histórico de edições)

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado

Não tem nada de errado ai, o tempo em off gerou uma falta de costuma e as cargas vão subindo com o tempo. Nas cargas que você ja levantou um dia, pode ficar tranquilo que logo chega (e o seu shape antigo também..) você chega, o corpo é como um limitador, e sempre quando se para é muito facil recuperar o que tinha antes, mais pra isto só exige 2 coisas (Paciência) e (Dedicação...)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Nunca vi isso, mas como disseram acima provavelmente é a falta de costume do seu corpo.

My heart and my mind

Will care my body

When my limbs are too weak

Postado

Provavelmente seu corpo acostumou a ficar parado, também ja aconteceu comigo. É só ir com calma que tudo volta ao seu devido lugar.

Assim São Feitos Os Vencedores:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.