Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quente Ou Frio?


Oswaldo

Posts Recomendados

Tu pode tomar o whey quando acordar tbm, pq tu fica 8 hrs sem comer ne qd ta dormindo ai o whey se tiver mta proteina ai fica bom, claro se vc tiver grana de sobra se nao tiver compra albumina q é bom tbm, me falaram q é bom depois de malhar, fazer aquele PATRAOOOOOO de comida e comer q nem um monstro eu to começando a fazer isso e logo depois (meia hr depois) tomo um hipercalorico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for pra fazer um shake para levar ao trabalho não pode conter a dextrose, pois só irá causa um pico indesejável da insulina.

E o whey também não tem necessidade, devido já conter albumina.

Logo, o shake ficaria melhor se conter: 400 ml de leite, 50g de farinha de aveia e 30 gramas de albumina.

E quem disse que whey e dextrose é refeição?

Esses modera é du cah, to apenas citando um exemplo, apesar que no leite já tem carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem muitas frutas, legumes e verduras q quando subtemos em altas temperaturas perdemos algumas propriedades..

o proprio arroz e feijão, eles tem mais proteina quando crus... mas ninguem vai come-los cru né? hehehe

agora o queijo, acho q nao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante oh:

FEIJÃO

Para não perder os nutrientes que ele tem, você deve deixá-lo de molho antes de cozinhar. Coloque o feijão na panela de pressão e cubrao com a água do molho. Leve, sem tampa, ao forno. Quando a água ferver, retire a panela do fogo e tampe-a. Deixe descansar por uma hora. Depois, complete com água e um pouco de óleo. Leve ao fogo, na pressão, por 20 minutos. Assim, os nutrientes fi carão na água, que também será consumida.

CENOURA

O ideal é fazer o vegetal cozido e regado com azeite. O cozimento amolece as fibras do legume e diminui a quantidade de água, deixando o betacaroteno (pró-vitamina A) mais acessível ao organismo. Quer comer cenoura crua? Passe-a em um ralador fino e coloque azeite. Deixe descansar por meia hora antes de servir.

BRÓCOLIS

Rico em fi bras, previne o câncer. Para ser digerido precisa ser cozido, mas por pouco tempo. Mesmo depois de tirá-lo da panela, ele continua cozinhando por causa do calor ao qual foi submetido. Para evitar isso, passe a verdura para um saco plástico e coloque-a em uma bacia com pedras de gelo. Assim, você não perde nutrientes para a água.

TOMATE

Ele é rico em licopeno, substância que atua contra alguns tipos de câncer, como de próstata e de mama. Deve ser consumido cozido, pois o calor facilita a absorção do licopeno pelo organismo. A melhor maneira de prepará-lo é como molho de tomates. Use azeite.

LEITE

Nada de ferver! Na fervura, a lactoalbumina, principal proteína dessa bebida, passa de líquida para sólida. Com o calor, ela forma a espuma que sobe. Se o leite transbordar, a proteína se perde. Além disso, quando o leite esfria essa proteína vira uma película - a nata. O ideal é apenas esquentar o leite na hora de beber.

PEIXES

São ótimas fontes de boas proteínas e ricos em ômega 3, substância que contribui para o aumento do colesterol bom (HDL). Para aproveitar melhor esse nutriente, o ideal é preparar o peixe com a pele - e assado. A fritura prejudica a absorção do ômega 3 pelo organismo.

Fonte: http://planetasustentavel.abril.com.br/not...do_279873.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...